terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um post de ouro: o post do Papai!

Filho, seu Papai resolveu dar o ar da graça aqui no blog e pediu "um espacinho" pra deixar uma mensagem pra você! Já viu como eu fiquei, né? É de emocionar...
Quem não entendeu talvez agora entenda porque sempre escrevo Papai com letra maiúscula!

"Filhão,

Papai pediu um espacinho aqui neste blog que a mamãe criou para você para deixar algumas palavras. Papai não é tão criativo quanto a mamãe, tampouco sabe trabalhar tão bem as idéias e as frases como ela, mas precisava te deixar algum registro, para que você entenda o que está passando na minha cabeça nestes momentos que antecedem sua chegada.
 
Você foi muito desejado por nós, muito sonhado, muito "planejado". Logo, logo, você vai perceber que o ser humano gosta de ter o destino nas suas mãos e passa o tempo todo planejando o futuro e esquecendo de viver o presente. Aí a vida mostra que existem coisas que podem fugir ao nosso controle, faz parte dela, sabe?
 
Então, eu sempre achei poderia planejar o momento em que você entraria nas nossas vidas, o que, até certo ponto, nós conseguimos fazer. Mas jamais poderíamos dizer para Deus o momento adequado que Ele escolheria para realizar o grande milagre da vida e, assim, Ele decidiu o melhor momento que estaríamos prontos para recebê-lo.
 
Filho, aparentemente, o papai não poderá estar ao seu lado (fisicamente) quando você sair da barriga da mamãe, mas estará torcendo por você e meus pensamentos estarão voltados para que você faça uma ótima viagem, sem percalços e que temos a certeza que é o que ocorrerá, porque já é um vencedor independente de tudo.
 
Tenho certeza que, quando te segurar nos meus braços pela primeira vez, este será o momento mais feliz da minha vida, porque hoje o papai entende muito melhor o significado da palavra "amor", já que o papai te ama muito desde sempre, papai já te ama e te admira e acha você o máximo!
 
Agradeço muito à sua mãe, pelo que ela tem sido todos estes anos em que estamos juntos. Tenho certeza que você será uma pessoa de muita garra, pois sendo filho dela, terá herdado esta qualidade. Sua mãe já enfrentou muitas adversidades (e até terremoto, filho!), para estar ao lado do seu pai. Você tem uma mãe muito dedicada, pode ter certeza disto!
 
Agradeço também à minha sogra e à bisa Lélia que têm prestado um apoio inestimável a nós, marinheiros de primeira viagem. À vovó Sônia, em especial, porque estará ao lado dos meus amores, em virtude da minha ausência.
 
Agradeço aos meus pais, porque hoje percebo o quão difícil deve ter sido criar três filhos, imagino o que vocês tiveram que abrir mão para tentar tornar-nos pessoas de bem e me sinto na responsabilidade de passar adiante o que vocês me proporcionaram.
 
Agradeço a Deus, por me permitir ter forças para buscar o melhor para minha família. Que eu possa manter a chama acesa. Obrigado por me amparar e por me mostrar sempre o melhor caminho a seguir.

Mamãe, se passar no seu crivo, publica aí!
Beijos e amo vocês!
Papai."

*****
Imagina se não ia passar no meu crivo, né?
Te amo, marido!!! Muitãooooo!!!! Amei suas palavras!! 
Estamos juntos! Há 10 anos e sempre!!

5 comentários:

  1. Simplesmente emocionante com todas as letras....
    Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Este seu Papai é o máximo, Theo!
    Ele diz que não é tão criativo e que nem sabe trabalhar tão bem as idéias e frases que nem a sua Mamãe, mas imagina se soubesse. Nem precisava saber, o que ele escreveu pra você vem de lá do fundo do coração, é tão puro, de um sentimento tão grande...
    Seu Pai, Theo, é um homem lindo, por fora e muito mais por dentro! É uma pessoa de caráter, inteligente, carinhoso, tem um coração enoooorme e muitas outras qualidades. Eu sou uma fã incondicional dele... depois você vai me dizer se eu não tenho razão!
    Sabe Theo, eu me sinto super orgulhosa de poder estar no momento da sua chegada lá junto à Mamãe, mas, vou te contar uma coisa, eu estou torcendo pra viagem do Papai só acontecer depois da sua chegada, porque assim, ele poderá estar lá com vocês dois!!! (que a Marinha não saiba disto).
    Lu, adorei sua mensagem, é de fazer chorar e eu, como sou manteiga derretida, não consegui me segurar.
    Amo vocês!!!
    Beijos da Vovozela.

    ResponderExcluir
  3. que lindo Karlinha o que o maridão escreveu ...emocionante demais!!!
    Parabéns para a família unida e amada...o amor de vcs é nítido e isso eu admiro muito num casal...o amor verdadeiro
    mais fecilidades pra vcs hoje e sempre!!! com o Theo agora então vcs vão ver que a vida vai mudar...em tudo e muito ...pra melhor. bjos

    ResponderExcluir
  4. Karla, vc merece todo felicidade do mundo! O Theo estah vindo pra colorir e alegrar ainda mais o mundo de vcs e o nosso tambem, de quebra.
    Meu desejo eh pra que o desejo de vcs se torne real, uma vida tranquila pro nosso pequeno Theo. Parabens pela linda familia que vcs estao comecando!
    Bjs pra vc, papai, vovos e bisas e um grandao no nosso baby!
    Tia Andreia.

    ResponderExcluir
  5. Karlinha (posso chamar assim?) seu marido meu fez chorar... rs
    Porque vi as palavras do MEU marido, saindo 'da boca' (le-se mãos) do SEU marido!
    Tenho certeza que nossos maridos, assistindo ao parto ou não, serão excelentes papais.. Alias, já são ,né?
    Parabéns pelo Theo, pela familia, pela força de vocês dois...
    Espero ter a força que você tem mostrado ter...
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...