terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que esperar quando você está esperando

Este livro é, sem dúvida, uma das bíblias das gestantes, na minha opinião.
É um guia completo da gravidez, que vai explicando mês a mês tudo o que pode acontecer, o que esperar, dá informações tranquilizadoras (eu que o diga!)... e pelo menos comigo muito do que está no livro bate direitinho com o que estou passando.

Fiquei uns 3 meses sem ler, atolada de coisas, mas agora retomei! Já estava com saudade.

O tamanho do livro pode até assustar - são mais de 700 páginas!!!! Mas a leitura é tão rápida e tão gostosa que nem dá para sentir. Super indico!!!!!

Ah... e tem a continuação, com as mesmas autoras! Mas essa eu deixei por conta do Papai Lu e dei o livro de presente pra ele, afinal, tem mais de 1000 páginas vou estar muito ocupada com mamás, fraldas, sono atrasado, blog atrasado e etc. Haha!

Ele está super empenhado no assunto... doido para começar a ler - se chama "O que esperar do primeiro ano". Depois eu peço pra ele contar aqui!
Beijo!

2 comentários:

  1. Endosso suas palavras, minha Filha.
    Até eu pego de vez em quando para ler e gosto muito.
    É excelente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, finalmente estou escrevendo um recadinho aqui!! Acho que agora acerto!! Você sabe que li todos, mas essa semana me ausentei e só agora li as últimas atualizações...então, vou tentar fazer um "apanhado" dos posts mais importantes...rs
    Primeiro: sempre falei que o seu amor e do Luiz é lindo!!
    Atualmente vemos casais se casando e separando em tão pouco tempo, desvalorizando essa instituição tão antiga e bela que é o casamento...na verdade, eles não permanecem juntos pois não se amam verdadeiramente, como vocês dois...pois o amor nem sempre é maravilhoso; surgem empecilhos, desentendimentos, problemas...mas só o AMOR VERDADEIRO É CAPAZ DE SUPERÁ-LOS!! Um amor como o de vocês!! Que suporta a distância, viagens a trabalho e outras coisas que só a convivência diária traz...mas que traz o mais importante: A CUMPLICIDADE, O COMPANHEIRISMO, A AMIZADE, O APOIO, O CARINHO...O AMOR, enfim!!!
    Você e Luiz são, como já lhe disse algumas vezes, um casal que se completa em todos os sentidos!! E é lindo de se ver!!! E Theo é o fruto de tudo isso, dessa longa e linda história de amor!!! E, por todo esse amor, você criou esse blog fofo, lindo...Theo, decerto, um dia terá muito orgulho de ler cada texto até hoje escrito...E você dá dicas super bacanas, sobre livros, sites...olha que nem penso em ter filhos em breve (até pq preciso primeiro encontrar minha “cara-metade”!! rs), mas estou guardando cada dica!! Valem muuuito a pena!!!
    E o papai Luiz??? Que post lindo ele escreveu!!! Ele disse que você tem o dom da palavra, mas, como disse a Tia Sônia (e concordo), vocês dois têm essa brilhante virtude!! Conseguiu em um texto dizer o que você sempre demonstra aqui: o quanto esse bebê já é amado, o quanto foi desejado ao longo dos anos em que vocês estão juntos, e o quanto será feliz nessa família maravilhosa!!!
    Sim, pois além da mãe e do pai super amorosos e dedicados, não podemos esquecer a “Vovozela” linda!! Que amor, que dedicação, que carinho!! Acho que ela até hoje não deixou de comentar nenhum post!! Realmente, amiga, nós, filhas únicas, temos sorte... temos nossas mães sempre a nosso lado, nos protegendo, amando e apoiando incondicionalmente, e, como diz o ditado popular, avó é mãe duas vezes... E percebo claramente pela Tia Sônia que isso é a mais pura verdade!! Se você sempre contou com ela, agora, poderá contar ainda mais!! E com Theo não será diferente, tenho certeza!! Terá uma avó maravilhosa sempre por perto (não desmerecendo a outra vovó e seus vovôs, mas a “Vovozela” é 1000!!) E o Theo ainda terá a sorte de conhecer sua Bisa, outra mulher fantástica!! É, realmente, um menino de muita sorte!!
    Bem, amiga, é isso...já me alonguei demais, né?? Isso que dá demorar a aprender a postar...rs
    Só quero terminar ratificando: estou muito feliz com sua gravidez, Karlinha!! Você é uma pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora, inteligente, dedicada, super batalhadora, meiga, dedicada aos que ama e uma amiga muito especial!! TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA MÃE MARAVILHOSA!! E que o Theo nascerá com muita saúde (tomara que com o Papai Luiz por perto, o que, certamente, não excluirá a presença da Vovó Sônia...rs), cercado de todo amor, proteção e carinho que merece, e assim crescerá!!! Que esse seja o início de uma nova etapa em sua vida, Karlinha, uma vida ainda mais feliz!!! AGORA A FELICIDADE DE VOCÊS REALMENTE SERÁ COMPLETA!!! Que esse menino lindo traga alegrias para toda a família, afinal, mais esperado e desejado, impossível!!!
    Um beijo enorme com muito carinho da amiga que está morrendo de saudades e morrendo de vontade de ver essa grávida linda, Loáyse.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...