terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nossas leitoras queridas!

Filho, o seu blog tem leitoras muito queridas e especiais! Tirando a Vovozela e a prima Andréa, que comentam praticamente todos os posts que a mamãe escreve, temos leitoras até em Belém e em Montevidéu, no Uruguai! Muito chique, né?!

A Aninha é nossa leitora e amiga de Montevidéu. Ela curte muito o que a mamãe escreve e comenta quase todas as fotos que coloco aqui. Ela está acompanhando tudinho láááá de uma cidade que a Mamãe  e o Papai amam de viver e que em breve você irá conhecer!

Temos também vários seguidores queridos, que passam aqui sempre que podem (um dia você vai entender como a vida dos adultos é corrida!). Tem também muita gente que entra aqui e não comenta, uns porque não querem mesmo, preferem só ler, outros porque têm um pouco de dificuldade e outros que acham a gente nas andanças pela blogosfera. Nós entendemos!

Mas teve uma leitora e amiga que me enviou um e-mail dia desses e que até me emocionou. Nessas horas é que percebo que a dedicação que procuro ter com esse blog vale a pena! Essa amiga é a Taty, que foi morar lááá em Belém para acompanhar o maridón naval dela e conhecer as mucuras da região! haha

Ela escreveu assim: 

"Estou acompanhando tudo lá no blog (...), e como sempre adorei tudo, tá tudo perfeito! Sem demagogia, me sinto grávida de novo quando entro lá, vc consegue transmitir muito bem as suas experiências...realmente me encaixei naquele texto das rodinhas, muito bom!!! (...) E obrigada por ter me convidado pro blog e me deixar sentir de novo como é gerar um filho..."

Gente, fala sério! É ou não é de emocionar!? Ainda mais eu gravidinha aqui, emoções²!!! 

Amiga, eu adorei as suas palavras! Elas me animam e me fazem escrever com cada vez mais vontade!

5 comentários:

  1. Legal mesmo a mensagem da Tati.Saudades dela!
    Sem puxar saco, você realmente escreve nos passando toda a emoção da sua gravidez. Como já falei, também tenho a sensação de estar vivenciando minha gravidez de você. Concordo com a Tati.
    Que bom que o texto das Rodinhas agradou, fico contente em saber.
    Te amo muito! Beijos da Vovozela

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho essa sensação porque não sei como é estar grávida, mas adoro ler tudo o que vc coloca aqui. Se fosse chato nem abria o blog, mas tenha certeza venho aqui todos os dias procurar algo novo, parece que to acompanhando o seu diário e assim, estando mais perto desse seu momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaaa!!! que emoção! fiquei muito feliz com seu comentário.
    E vc sabe que é verdade, eu consigo sentir tudo isso mesmo. Acho maravilhoso pra quem é mãe, pra quem tá grávida, e pra quem tá pensando em ser, pois além de dar um entusiasmo danado, te dá várias dicas de um montão de coisa.
    Karlinha, eu sempre gostei muito de vc, mas depois do blog, e do Theo chegando tive a oportunidade de te conhecer um pouco mais, e assim te admirar e de te parabenizar por exalar tanto sentimento. Adorei a história do móbile e da dica do álbum.Anotei todas as dicas,hehehe...
    Um beijão, fiquem com Deus!!
    Ps:odeio mucuras!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois que voce me mostrou o seu blog, passo aqui sempre que possível. Também adoroo! Já vou treinando para quando chegar a minha vez! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karlinha!!!
    Poxa, fiquei emocionada em ver que vc citou meu nome ai!! Que alegria, amiga! Muito obrigada!!! E esperarei a visita de vcs novamente aqui e desta vez com o nosso queridissimo THEO! Bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...