quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Niver do Papai!

Hoje é niver do seu Papai, Theo! E estamos muito felizes porque ele ainda está aqui conosco para comemorarmos juntos este dia. Explico: a viagem que seu pai terá que fazer está atrasada há quase um mês (Viva a Marinha!) e com isso poderemos estar perto dele neste dia tão especial... ele está fazendo 30 anos, filho!

Eu queria deixar registrado aqui os meus parabéns para esta pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado! Aqui ninguém manda em ninguém, ninguém é melhor do que ninguém, a gente se entende no olhar, a gente joga junto. E time que joga junto ganha junto, e há dez anos colhemos os louros de todas essas partidas, sendo que o troféu mais precioso está a caminho, que é você, filhotinho.

Seu Pai é um homem muito valioso! Uma pessoa muito correta, inteligente, com os pés no chão, um cara simples e muito querido... é meio caladão, mas um dia você vai entender porquê! hehe

Ele me ensinou tanta coisa, filho! Com ele aprendi a gostar de berinjela, alici, tomate, abobrinha, Doritos; aprendi a valorizar o dinheiro de forma correta, a ter mais paciência, a ser mais flexível e lidar melhor com os imprevistos (isso foi na marra!), aprendi um pouco mais sobre as marés, política, economia, astronomia e todas as ias que você puder imaginar (seu Pai é fera! Muito cabeçudo!). Ele aguçou minha paixão por viagens e a gente se diverte muito também! 

Enfim... poderia ficar aqui escrevendo milhões de coisas, mas acima de tudo, aprendi que amar se aprende amando e que mesmo na distância, na saudade, a gente pode confiar e ser feliz... aprendi que para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

E como ele mesmo escreveu para mim uma vez... é a pessoa com quem eu quero passar todos os dias da minha vida, embora não possamos estar juntos em todos eles.

Te amo na presença, na saudade, na distância, na lembrança... te amo dentro de mim! 
Feliz aniversário, Zizi! O Papai mais amado do mundooooooooooo!!!!!

2 comentários:

  1. Aiii que lindo prima.
    Realmente o Lú merece, ele é caladão, mas é show de bola!!!
    Vai ser uma paizão e espero que o Theo tenha muito dele.
    Beijo e Parabéns Luiiis

    ResponderExcluir
  2. É Filha, é por isto tudo que você escreveu, que amo tanto o seu marido!
    Ele é uma pessoa super especial que Deus colocou na sua vida, e, consequentemente, na minha.
    É um tesouro de valor inestimável!
    Queria ter deixado este comentário no dia do anivesário dele, mas a gripe não deixou...
    Mas foi maravilhoso curtir esse dia com vocês! Há quantos anos não comemoravámos esta data juntos!
    Que sua vida, Lu, seja coroada de sucesso, de alegrias, de felicidade, de amor e que eu possa estar sempre pronta para o que você precisar de mim.
    PARABÉNS sempre!!!
    Karlinha, parabéns pelas suas lindas palavras; realmente você tem o dom da escrita!
    Theo, parabéns por ter uma Mãe e um Pai tão valiosos!
    Amo vocês!!!
    Beijos da Mammy/Sogrita/Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...