sexta-feira, 19 de novembro de 2010

31 semanas de gestação!

Mais uma... 7 meses e 3 semanas!
Essa semana foi de consulta. Está tudo ótimo conosco, graças a Deus! 
Vovozela me acompanhou nessa. Pela primeira vez o Papai não conseguiu ir comigo... está frenético o ritmo de trabalho dele (e justo no dia do aniversário! - foi o mesmo dia da consulta). 
As consultas agora passarão a ser de 3 em 3 semanas em vez de mensal como estava sendo até agora.
Theozinho continua mexendo com força... dá cada susto na mamãe!!!
Dr. Rafael, pra minha tristeza, não passou nenhuma ultra dessa vez. Mas acho que na próxima consulta vou implorar pedir para ele dar uma receitinha básica para eu poder ver nosso filhote!! Já estou com saudades, poxa!!! hehe

3 comentários:

  1. É, Theozinho, a Vovozela estava lá firme e forte, com toda a gripe. Afinal o que não se faz por uma filha e ainda mais por um neto!!!
    E, mais uma vez, foi emocionante escutar o seu coraçãozinho batendo a mil!!! Acho que era de alegria por ser aniversário do Papai (rs).

    ResponderExcluir
  2. eu tb queria ultra sempre...mas a médica não queria me passar ...dizia que passava as ultras necessarias...ai o rapaz que fez a minha ultra me disse que os medicos são cobrados pelo plano de saude...justamente pra nao sairem dando ultra a torto e direito...por isso que els falam assim, a primeira...depois com 13 semanas depois com 22 e por vai nao me lembro mais ...mas sabe o que eu eu fazia ia as vezes num outro medico e pedia ultra kkk

    ResponderExcluir
  3. poxa karlinha dexei dois recados que não apareceram!!!
    Espero que esse apareça....parabéns pela família linda...nítido o amor um pelo outro e eu admiro muito casais assim como vcs!!!
    Tenho certeza que com a presença do Theo tudo será melhor ainda
    parabéns e emocionamente todas as suas palavras e do seu maridão, parabéns pra vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...