domingo, 14 de novembro de 2010

30 semanas de gestação!

Sete meses e meio! Jésusssssssssssssssssssssssss!!!!! Faltam dez semanas!! Agora a gente começa a contar ao contrário, será? Tipo Réveillon de Copacabana... dez, nove, oito, sete... melhor parar por aqui! Senão dá medo!! haha

Theo está ótimo, cada dia mais levado! Ah... e ele também tem dado mó moral pro Papai!  Chega a ser engraçado! Eles são muito conectados.
O moleque tá aqui quietinho no barrigón e é só o Papai chegar e casa, começar a mexer com ele, beijar, falar, fazer carinho (estamos curtindo DEMAIS isso!) que ele já começa com as atividades! É realmente impressionante, de emocionar... e ainda tem gente que acha que o bebê não entende, não sente. Pelo menos o Theozinho aqui sente tudo!

Mais engraçado ainda é quando a Vovozela está junto! Ela fica com a maior ciumeira (hehe) e fica dizendo que está ali junto com o Papai só pra ver se o nosso pacotinho chuta pra ela também. De vez em quando ela até que consegue... rs

Um comentário:

  1. Ah, fico com ciúme sim...
    Mas ele mexeu bastante pra mim hoje (14/11), até sem colocar a mão no barrigon e falando com ele, eu vi os movimentos dele.
    Foi super emocionante. O máximo!!!
    Vou sentir muita saudade deste barrigon. Mas vou curtir mais ainda com Ele em meus braços!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...