sexta-feira, 8 de outubro de 2010

25 semanas de gestação!

Essa semana passou e eu nem senti! E às vezes penso que será cada vez mais rápido. Agora são 25 semanas de gestação (6 meses e 1 semana).
Tem horas em que eu quero que passe rápido, e outras em que eu desejo muito que tudo congele só para eu ter o Papai Lu por mais alguns segundos que sejam... mas vambora!

Estou me sentindo muito bem, trabalhando normalmente... mas o cansaço realmente parece que 'pega' mais rápido e facilmente. No mais, Theozinho mexendo como nunca... esse menino realmente está se divertindo aqui dentro do barrigón!! Dá até "medo" do que o futuro nos reserva!! Será que ele vai ser muito levado?

O nosso programa favorito ultimamente tem sido deitar no sofá para o Papai poder compartilhar comigo da intensa atividade do nosso baby. E não é que ele responde? A gente fala assim: "filho, mexe pro Papai! Papai tá aqui". E o moleque na mesma hora dá logo um chutão! E a gente morre de rir!! É bom demais esse momento em família! Ai, como vai fazer falta...não quero nem pensar!
Esse Theo ou vai ser muito esperto ou muito obediente!! Pode ser um pouquinho dos dois... tá ótimo!! hehe

Bom feriado!

3 comentários:

  1. Karlinha, que lindo o blog! Adorei...
    Quanto ao Theo ser levado, acho que criança tem que ser levada e curtir bastante a fase gostosa das brincadeiras que é a infância :)
    Muitas felicidades para vocês!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Karlinha, que lindo o blog...adorei!

    Espero que você curta muito essa fase e também depois quando o Theo chegar...mesmo que ele seja levado, porque criança tem que ser levada e curtir muito a fase gostosa q é a infância.

    Desejo muitas felicidades para vocês.

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Mas não é só pro Papai que o Theo mexe não. Ele também mexe pra Vovozela, que adora ficar sentindo os chutinhos dele. Te amo, meu neto querido!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...