sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um dia na fazenda e a felicidade das pequenas coisas

Aqui no Rio (e em SP também) tem uma fazendinha muito legal, onde pagamos para passar o dia em contato com a natureza e vários animais. Há tempos eu queria levar o Theo lá, mas achava que ele não tinha idade suficiente para aproveitar o passeio. Tentamos ir em uma outra fazendinha em Natal mas lá era mais voltado para eventos, e nos dias que eles abriam ao público a gente nunca conseguia ir.

Aí nós voltamos para o Rio e eu recebi uma promoção desses sites de compras coletivas com ingresso por menos da metade do preço. Resolvi arriscar e na primeira oportunidade, partimos!

Assim que entramos e o Theo viu todo aquele espaço, ele ficou doido. Quando começou a ver os primeiros animais então, era só alegria! Seus olhos pareciam nos agradecer a todo momento por aquele passeio, foi muito gratificante e eu já até comprei ingressos para levá-lo novamente.

Difícil foi domar a ferinha... ele não queria parar quieto um minuto, mal almoçou.


Theo deu comida para os coelhinhos...

Andou a cavalo junto com a Mamãe e o Papai...


Viu os porcos sendo alimentados...

Foi um dia muito especial!!


E para quem quiser saber mais detalhes, dicas da Fazendinha e de como foi todo o nosso dia por lá, passa lá no Cariocando por Aí que tem um post completinho! É só clicar aqui.



3 comentários:

  1. Curtir o dia com o Theo na Fazendinha foi maravilhoso. Ele realmente aproveitou demais, como ele adorou o contato com os animais! Acho que alimentar os coelhinhos foi o melhor momento, ele não queria parar.
    Estou doida para voltar lá com vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Êh muito legal mesmo...eu levei a manu na daqui de são Paulo e ela amou! Diversão garantida.

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante para nós(pais, avós, bisavós), vermos o amor e respeito que o Theo tem para com os animais, isto mostra o quanto ele é capaz de valorizar a natureza. Bom demais.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...