segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Temos o mundo inteiro no nosso quintallllllllllll

O Theo é fã dos Backyardigans, que ele carinhosamente e não sei por quê chama de "Babáia". Adora o desenho, o chinelo e os bonequinhos que ganhou da minha mãe. E adora cantar as músicas também.

Aí no sábado precisei voltar à Feira de Gestante (que sacrifício! rs) para comprar a banheira que ele tinha quebrado no banho brincando carinhosamente com seu carrinho e me deparei com um estúdio cheio de roupinhas fofas e fotógrafo clicando na hora. Falei com o Luiz e resolvemos arriscar. Achamos que o Theo não ia curtir, principalmente o adereço da cabeça. Que nada! Ele achou o máximo, curtiu pra caramba! Acho que vou ter que comprar uma fantasia dessas pra ele!

Eles bem que tentaram empurrar, mas compramos apenas 3 fotos. Olha que fofura o Theozinho ficou de Babáia!!!




2 comentários:

  1. Que lindoooooo...
    O Theo ficou otimo de Pablo!!!
    Fofo demais ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este Babáia é a coisa mais linda que existe. Ainda bem que eu não preciso comprar, tenho um só pra mim (rs).
    Muito gostosão!!!
    Ainda bem que você precisou voltar à feira!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...