terça-feira, 1 de março de 2011

É mês que vem!

Eu estava ansiosa pela chegada de Março só para poder dizer pro Theo: "Filho, mês que vem seu Papai tá aqui!". Eu sei que ainda faltam longos e arrastados dias (embora intensos), mas parece que já consigo ver luz no fim do túnel, e poder dizer isso me conforta e me deixa de certa forma mais próxima do tão esperado dia.
 
Theozinho, eu e seu Papai estamos contando cada segundo para nos reencontrarmos e você poder, enfim, abraçar seu Pai. Ele tá doido para chegar, te agarrar e brincar com você! E ele também vai fazer a rendição da mamãe e da Vovozela! rs Disse que vai te dar banho, trocar fralda e tudo que tem direito!

Só para deixar registrado aqui para você, Papai liga pra gente todo dia, vê você pelo Skype, fica de lá babando todo orgulhoso do filhão, conversa com você... e é impressionante como você fica quietinho ouvindo a voz dele, às vezes até olha pro computador, um mocinho!

Ah, ele também escuta o seu chororô, viu?! Hoje mesmo ele ficou impressionado com o seu gogó, e olha que hoje você nem estava tão inspirado..hehe!

Mas o fato é que falta cada vez menos e nós aqui estamos morrendo de saudades e de ansiedade!!!

Volta logo, Papai! Volta logo, amor! 
Nós te amamos muitão e queremos muito você aqui do nosso ladinho!

4 comentários:

  1. Ai que delicia Karla..conta os dias mesmo, esse encontro e reencontro vai ser pra la de emocionante.

    ResponderExcluir
  2. É, meu filho. Estão sendo longos e arrastados dias...Só eu sei o quanto é difícil te ver e não poder t tocar, t pegar no colo...Mas vai acabar, pelo menos por enquanto, e poderei curtir os melhores momentos da minha vida. O que me deixa feliz, meu filho, é ver q vc está cada dia mais forte, bonito e saudável e tenho q agradecer a Deus, acima de tudo, e à sua mãe e sua vó, que estão cuidando de ti como um pequeno príncipe. Filho, o pai te ama muitão! Um beijo e até breve...E obrigado a todos q têm me apoiado, em especial meus pais, que tiveram a bondade de passar as festas de fim de ano ao meu lado, o que muito me alegrou e aliviou meu sofrimento. Obrigado. Espero poder ser pro Theo o q vcs têm sido pra mim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...já falta menos!!!! Deus abencoe muito vcs! beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Ei, você esqueceu de escrever aí que eu também estou contando os segundos para meu Lu chegar logo.
    Não é para ele me render não, é para eu matar esta saudade que me sufoca.
    Ele faz uma falta enorme e não vejo a hora também de poder abraçá-lo, de beijá-lo, de fazer muitos carinhos nele e receber também o seu chamego.
    Te amo muito, meu lindo!!!
    Tá chegando.
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...