Esse post eu escrevo em nome do Theo, em meu nome e em nome do Papai Lu, certamente. É um post muito emocionado de gratidão e amor, muito amor... dedicado à pessoa mais dedicada que eu conheço: a minha mãe, a Vovozela do Theo.
Além de todo o apoio desmedido durante a gravidez, minha mãe se mudou aqui pra casa, delegou seus três gatinhos para meu tio Tê cuidar (e eu sei o quanto ela sentiu por isso) e ficou ao meu lado aguardando a chegada do Theo.
Após o nascimento, continuou aqui em casa no papel de Vó 24h, papel esse que merece Oscar, Globo de Ouro, Troféu Imprensa e todos os prêmios possiveis e imagináveis. Ela diz que por um filho se faz qualquer coisa... e eu estou começando a entender isso.
Depois de trinta e poucos dias, chegou a hora da Vovó Sônia voltar à labuta. E eu chorei todos esses dias só de pensar em ficar sem ela. Já estou sentindo muuuita falta da sua ajuda, da sua iniciativa, até mesmo das broncas e sacudidas (que eu muito precisei, diga-se de passagem)... mas principalmente, estou sentindo falta da convivência integral e diária, das noites dormidas agarradinhas e do carinho mais intenso que pude resgatar nesse período.
Durante um tempo fomos só eu e ela, ela e eu, e com isso desenvolvemos uma relação muito forte e de muito amor, e eu sempre sinto muita falta desse carinho que transborda do coração dela. E todos esses dias em que ela ficou aqui em casa foram deliciosos por isso!
Theo, meu filho, vou fazer sempre questão de te contar sobre tudo o que sua Vovozela fez e faz por você. Ela não mede esforços para nos ajudar, tenha certeza.
Mãe, obrigada por tudo, como sempre! Se eu conseguir ser para o Theo um pingo do que você é para mim, ficarei muito feliz e terei certeza de que estou desempenhando bem o meu papel!
Te amo muito, ontem, hoje e sempre!
"Ser mãe é dar o coração, eu creio,
mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio.
É viver no neto o amor ao filho amado!"
mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio.
É viver no neto o amor ao filho amado!"
(desconheço o autor)
Amiga, que lindo tudo que vc escreveu, fiquei completamente emocionada, pois eu como vc tive muita sorte em ter uma mãe zelosa e dedicada como a sua.Eu jamais imaginei que pudesse ser diferente aí com vc... Escrevi pra vc no orkut, a-mei a lembrança e o carinho voltados pra mim, e vi como é forte o laço de nossa amizade...
ResponderExcluirUm beijo no seu coração e um cheiro no meu fofinho, lindo. Sua amiga, tati.
Vovozela,
ResponderExcluirVc merece essa homenagem e muito mais! Ao ver suas fotos com o nosso príncipe Theo, percebo o quanto vc está realizada com esse neto. Mas vc sempre foi mais q mãe e sogra pra nós, vc é nossa grande amiga, que eu recebo com muito carinho e sempre de braços abertos! Nós três te amamos muito! Vc mora no nosso coração! Beijos do seu filho-genro Lu.
Nossa q lindo, arrazou prima!!!
ResponderExcluirE não é que ele está árecido com a Vivó???rs
Que homenagem linda..aproveite bem a vovozela, pois alem de te dar uma força, faz bem pra ela tb..criança sempre renova. Bjs
ResponderExcluirSônia, quero AGRADECER-LHE em nome da família do PAPAI Luiz Francisco, você fez e faz sozinha, o que todos nós faríamos juntos, OBRIGADA. Bem merecido é esse agradecimento que a Karla e todos nós fazemos para você. Deus te ilumine cada vez mais!
ResponderExcluirAmiga...muito lindo mesmo o que vc escreveu aqui..na verdade, emocionante....
ResponderExcluirParabéns a Vovozela, pois ela merece!
beijao para vcs!
Finalmente consigo sentar aqui à frente do computador para comentar este Post lindo e emocionante que recebi da minha filha neste blog.
ResponderExcluirE logo eu que quase sempre era a primeira a fazer comentários nos Posts, neste dedicado a mim, não havia me manifestado ainda!!! Mas, vamos lá...
Minha mãe, a Bisa Lélia, com quem aprendi tantas e tantas coisas, me ensinou também a ser Mãe. Este papel foi a coisa mais linda, mais sublime que aprendi, e acho que me desempenhei bem.
Agora, estou com outra função, muito mais importante: ser Avó, ou melhor, viver no meu neto Theo, o amor à minha filha amada Karla!!! É mais um sonho realizado em minha vida!
Confesso que ouvia muita gente dizer que era maravilhoso ser Avó, mas pra mim é muito mais do que isto, é um sentimento que não dá para resumir em palavras, é uma realização, é uma felicidade, é um transbordar de amor e de carinho que eu nem imaginava que cabia tanto dentro do meu coração.
É maravilhosa esta sensação que venho passando a cada dia aqui com vocês; fico feliz em ver como você, Karlinha, se desabrochou Mãe com tanta perfeição; o carinho e o amor que você tem com o Theo são notórios. Surgiu uma relação muito intensa e infinita entre vocês dois.
Bem, já está virando um testamento, então, vou resumir dizendo que adoro ser Mãe, adoro ser a Sogra do Lu e adoro mais ainda ser a Vovozela do Theo.
Como já disse várias vezes, não medirei esforços para ajudar vocês no que for preciso. Farei sempre o impossível para qualquer necessidade. Faço de coração, com muito amor e carinho, de onde eu estiver. Contem sempre comigo!
Theo, a Vovozela te ama muito.
Karlinha e Lu, vocês são jóias preciosas que tenho em minha vida. Amo vocês de montão.
Filha, adorei a homenagem aqui prestada, agradeço com muita emoção.
Tenha certeza de que você está desempenhando o papel de Mãe maravilhosamente bem.
Um super beijo com todo o meu carinho e amor.
P.S.: Ah, quero agradecer também às pessoas que fizeram comentários para mim, adorei as palavras de carinho.
Em especial ao Lu, meu filho-genro a quem amo com todo o meu coração e que me faz muita falta. Saudades, meu lindo! Volta logo para brindarmos a vida do nosso Theo!!!