quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1º mês do Theo!

O tempo passou voando e no último domingo nosso Theo completou 1 mês! Infelizmente o cansaço não me permitiu fazer nada (e me senti a mãe mais desnaturada por isso), mas aproveitamos a comemoração dos 60 anos do tio-avô do Theo, Ciro, para celebrarmos esse dia especial - e ele se comportou como um príncipe, mesmo com todo o barulho da festa.

Theo está mais espertinho, mais bochechudinho, já olha mais as coisas ao redor e já cresceu 5 centímetros, mas ainda continua meio chorão. Tem horas que nem chupeta e nem funchicória (mais uma da série "Ser mãe é cuspir pro alto") acalmam nossa ferinha. Alguém aí tem alguma simpatia?

Aos poucos estou me encontrando na nova rotina, não está sendo fácil não. Parece que ele sabe exatamente a hora em que eu entro no chuveiro ou sento pra comer... incrível! Mas a parte mais difícil mesmo para mim são as poucas horas de sono. Eu nem posso reclamar muito porque o Theozinho geralmente só acorda uma vez de madrugada, mas eu estou sentindo muita falta de umas boas horas de sono seguidas e sem cortes!
Espero recuperar em breve! hehe


Beijo! Tá na hora do mamá!

5 comentários:

  1. Karla,
    Eu tb uso tudo pra deixar o Gustavo calminho tudo que disse que nunca ia usar.. mas sem isso nao consigo!
    Parabéns pelo 1 mes do Theo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ka..eh, realmente todos falam que os primeiros meses sao os mais punks, mas que as poucos as coisas vao entrando nos eixos, portanto, logo logo suas horas de sono serão recuperadas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Theo,
    Parabéns meu filho! Vc tá ficando bonitão e grandão! Papai te ama muito e tá doido pra te pegar no colo.
    Amor,
    Adorei a foto de vcs quatro. Está muito linda!
    Amo muito vcs!
    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS príncipe Theo! Saúde e energia Deus te deu, felicidade você nos dá desde o primeiro dia da sua existência. Torcemos por sua felicidade, vovó Flávia e vovô Luiz.

    ResponderExcluir
  5. É, meu querido neto, você já fêz 1 mês! Parece que foi ontem que vi você nascendo. O tempo voa...
    É maravilhoso poder acompanhar seus dias, ver você crescendo (já estava com 52 cm), engordando, a cor do cabelo mudando (acho que tá ficando igual a da Vovozela - rs), ver seus sorrisinhos, seu chorinho gostoso pedindo colo, enfim adoro estar com você a todo instante.
    Que você cresça um menino com muita saúde, muito feliz, e que Deus esteja ao seu lado em todos os momentos da sua vida.
    Meu coração tem muito amor pra você.
    Muitos beijos e chamegos da Vovozela.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...