quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

38 semanas de gestação!

Hoje completei 38 semanas! Retíssima final... Theo pode chegar a qualquer momento!
Ontem foi dia de consulta. Tudo normal conosco; Dr. Rafael me examinou e o colo uterino continua fechado. As festas de final de ano fizeram um estraguinho básico na pança, mas ninguém é de ferro, né?! Me poupe!

Combinamos que vamos aguardar o parto normal até o dia 20 de janeiro. Se até lá Theozinho se mantiver preguiçoso no seu ninho, partimos pra cesárea. :-(
Mas vamos torcer para ele escolher a hora que quiser sair (antes do dia 20!!!!).

A única coisa chata da consulta foi a preocupação dele com o perebón da minha perna, que não melhorou muito apesar da pomada e do antibiótico, e o Dr. Rafael pediu que eu procurasse um médico clínico e dermatologista. Ninguém merece, né?! Tive uma gravidez maravilhosa e logo no final ter essa bela chatice pra me preocupar... mas tô correndo atrás, com a ajuda da Vovozela, sempre!

Antes de entrar para a consulta encontrei minha amiga Stella e o Tony, pais da minha afilhada Giulia e de mais um baby que está a caminho. Ela coincidentemente está indo ao mesmo GO que eu. Adorei! Matei a saudade da Giulinha, que está grandona e muito esperta!

Aproveitamos para registrar o encontro!


 Theo, pede pra sair, filho!!!!

5 comentários:

  1. Amiga!! Que lindo saber de vcs...temos fé que seu parto será Normal se Deus quiser!!! Theozinho chegará antes do dia 20!!! Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá quase hein Karla. Minha filha tb é de janeiro. Nasceu com 38 e meia semanas, após eu comer um xis bem gostoso.
    bjs
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..Tô tão ansiosa, tenho entrado todos os dias aqui no blog pra saber de notícias, hj fiquei mais tranquila em saber de datas,rsrsrs...ou melhor, saber da situação daqui pra frente,. Estou aqui na torcida por vcs e sei que Deus reservou a melhor possibilidade pra vc e o meu fofinho! vc tá linda e o barrigón também....
    Fique com Deus amiga!

    ResponderExcluir
  4. Eita coisa boa..logo logo o Theo das as caras..fica tranquila e confie no tempo dele, tenho certeza que ele vira na hora certa, sem qq intervençao cirurgica. Bjs e boa reta final.

    ResponderExcluir
  5. É... tá chegado a hora!!!
    O "barrigon" cada vez espichando mais. Vou sentir saudades de ficar passando a mão nele, beijando...
    Theo nascerá de parto normal, tenho certeza, e logo após o dia 12 (minha intuição diz que será dia 13)!!! Será????
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...