sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais presente!

Esse Theo vai ficar é besta daqui a pouco... ele é tão querido que recebe presente até por Sedex! Olha que chique! E eu tô adorando isso, tenho que confessar!! hehe (adoro receber e abrir uma caixa, doida por uma surpresa!)

Essa semana chegou mais um presente... dessa vez lá de Miguel Pereira, terra do vovô Zé Carlos. Quem enviou carinhosamente foi a Lorene, uma amigona de infância da mamãe aqui... a gente brincava muito no armazém do meu avô. Tempo bom aquele...

Olha que fofura o que ela deu! Eu sou suspeita, porque adoro verde (né, marido!?)!

Tia Lorene, muito obrigada pelos presentinhos, pelo cartão! Adoramos! Theo vai ficar um gato!!

5 comentários:

  1. Obrigada pela força, é muito bem vinda!
    Seu marido viajou a quanto tempo? Para onde ele foi? Quando ele volta?
    Desculpa as perguntas, se não quizer responder, tudo bem...
    Felicidades e força para você também!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla... o filhote está quase chegando, que delícia!!! Mt força e pensamentos positivos pro seu parto, o momento é único, aproveite se conseguir, pq eu... fiquei mt "grogue", mas msm assim foi emocionante!!!
    Bjo bjo
    Lalá e Davi

    ResponderExcluir
  3. Meu neto vai ficar muito gato com tanta roupinha linda.
    E, se prepara Mamãe, porque não vai parar por aí não!!!!
    Bjs da Vovozela

    ResponderExcluir
  4. Ele foi para o Rio, foi à trabalho também! Deve voltar definitivo em maio, acredito eu. Ele deve vir antes, durante uma de suas folgas.
    Assim como você, minha mãe está de plantão aqui comigo para a hora que Matheus quizer dar o ar da graça!
    Parabéns pela força Karla... Eu já tive algumas recaidas, mas vou ter força sim!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Karla!!! Seu filhote esta chegando!!! Que o Theo venha com muita saude!! Um parto maravilhoso para voce ta?! Mesmo de longe acompanho tudinho :-)
    Um beijo enorme!
    Ana Claudia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...