quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Despedida do Pilates!

Já me despedi do Pilates! :-(
Eu (com 37 semanas) e Cláudia
Essa é outra coisa que fará muita falta... espero poder voltar em breve, até para não perder tudo o que conquistei nesses quase 2 anos de prática. Eu amo Pilates! 

Me faz muito bem e certamente me ajudou bastante durante a gravidez. Assim como a acupuntura, o Pilates também contribuiu e muito para que minha lombar só me desse orgulho nesses 9 meses!

E acho que também deixei a Cláudia, minha professora, muito orgulhosa! Pelo menos ela sempre me elogiava para as outras alunas! rs Viu que legal, filho?!
Segundo ela, muitas mulheres só procuram o Pilates  (ou outro tipo de atividade física) depois que engravidam - 
e depois que o bebê nasce, elas somem. 

No meu caso, como eu já fazia antes de engravidar, a diferença de resistência é enoorme, tanto que tive disposição até o finalzinho, embora um pouco mais cansada, o que é absolutamente normal. É que as alunas novatas já se sentem cansadas no início da gestação, e quem já pratica há mais tempo consegue trabalhar melhor os exercícios, cuidadosamente monitorados, sem se cansar tanto.

Foi uma ótima experiência fazer o programa de Pilates para gestantes! Recomendo! Quem puder começar a fazer antes de engravidar, melhor ainda!

Obrigada por tudo, tia Cláudia!!! rs

Olha eu com 22 semanas fazendo aula! E eu pensava que nessa foto a minha barriga já estava enorrrme!!! hahaha

22 semanas




PS: fiz este exercício aí da foto até o último dia de aula, tá?! hehe

Um comentário:

  1. Você é o meu orgulho, minha Mammy querida!
    Parabéns a você e a Tia Claudia pelas aulas praticadas.
    Bjs da Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...