terça-feira, 2 de abril de 2013

Habemus cama!

Hoje faz 1 mês que o Theo deu tchau para o berço. Expliquei pra ele que estava na hora de passar para a caminha, pois ele já estava com 2 anos e ele achou graça. Enquanto o montador transformava o berço em cama, Theo olhava com curiosidade a mudança, mas não sem antes tirar umas fotos de despedida com seu tradicional sorriso maroto.




Bagunçou muito o colchão e não queria sair de cima dele.


E depois da caminha pronta, deitou para fazer o test drive e inacreditavelmente, tirou sua primeira soneca sozinho, sem precisar nem de mamadeira e nem de ser ninado. Choquei! Depois percebemos que seria preciso colocar alguma proteção maior porque o Theo se mexe que nem ponteiro de relógio e uma grade só não seria suficiente, coisa que constatamos alguns dias depois, quando ele caiu para a cama de baixo. Sorte que havíamos deixado a cama puxada, senão seria uma queda feia e bem no meio da noite.




Na prática não mudou muita coisa. Ele continua dormindo normalmente e acordando pelo menos 1 vez para mamar, para minha tristeza e sofrimento sonífero, pois ele só quer a mamãe. Por duas vezes acordou e saiu da cama sozinho, e já chegou lá no nosso quarto falando "Papai, acorda". Muito engraçado. Achei que ele ia querer fugir toda noite para a nossa cama, mas até que não. Vamos ver! Foi boa a experiência, às vezes deito na cama com ele e ele adora, acha graça. Só é ruim para colocar no berço depois que ele dorme, porque a gente acostuma a colocar a cabecinha para um lado e depois pra mudar é fogo. 

Mas eu estou adorando! E ele também! Temos um mocinho em casa! Para tudooooooo!!!!!

3 comentários:

  1. E o SENHOR das razões vai passando, "O TEMPO". Temos agora, não mais um bebê, mas sim um RAPAZINHO chamado THEO. Exemplo de inteligência e sabedoria para qualquer criança. Que Deus em sua infinita bondade te proteja SEMPRE, independente de sua idade e da nossa babadeira( VOVÓS e VOVÔS bobos). Beijão.

    ResponderExcluir
  2. hahaha...o Angelo ficava tirando o colchão tb!!! rsrs...mas adorou e adora a cama dele...e para trocar a roupa de cama tenho que fazer escondido...não suporta que tire o travesseiro e as almofadas do lugar...aff..um lindo mocinho por sinal!!! bjs Teleco em sua nova fase da vida!!!

    ResponderExcluir
  3. É... o tempo tá passando! Theozinho já está dormindo na cama, já levanta sozinho. Uma graça!
    Adoro quando durmo na cama de baixo; quando ele me vê, logo chama: vovó, vovó e começa a descer. Ficamos, no quarto fechado, um bom tempo curtindo o nosso amor, brincando e conversando (é lindo!). Depois ele cansa e, então, pede para brincar na sala. Quando a Bisa está lá dormindo, coitada, tem que acordar, ele já chega chamando por ela e apertando seu rosto com aquele seu carinho.
    Se eu pudesse dormia todos os dias lá com ele. Amo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...