domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!

Sobrevivi à Páscoa! Poucas horas de sono e muitas de trabalho, dois quilos a menos na silhueta (parte boa!) e 21 a menos no estoque, muita ajuda da minha mãe e da minha vó, e também da onipresente miga Adri, uma parceria maravilhosa e inesperada com a Sony Music... e aos poucos eu volto a respirar oxigênio em vez de chocolate.

Tirando a poeira do blog, não poderia deixar de vir aqui desejar a todos uma linda Páscoa em família! Com muito amor, tranquilidade e, por quê não, chocolate? 

E por falar em chocolate, descobrimos que temos um chocólatra de carteirinha em casa. Alguém sabe me explicar como pode? rs Temos que controlar direitinho porque se deixar, ele quer o tempo todo. Outro dia ele viu a página da Chokolateria aberta e me saiu com essa: "chocoiate trabalho mamãe hummmm". Hahaha... morri de rir, e de orgulho também!

Um ótimo domingo para todos!


FELIZ PÁSCOA!!!!









Um comentário:

  1. Uma Feliz Pásoa atrasada!!!
    Este coelhinho é muito fofo e como é gostoso vê-lo "devorando" chocolates!!! Ele é o cliente que mais prestigiará a Chokolateria!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...