segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cansada

Essa última semana foi puxada. Na verdade, desde que voltamos de Natal tem sido assim. O Theo tem ficado doente constantemente, coisa que era super rara até um tempo atrás. E com isso perdi até a empolgação com o blog.

O pediatra dele já tinha avisado que entre o primeiro e o terceiro ano de vida as crianças têm uma média de 20 infecções. Putz, mas não precisava ser tudo na mesma semana, né? Semana passada o Theo teve estomatite, otite e conjuntivite... todas as ites reunidas, e justo na semana em que eu voltei a trabalhar. A sorte é que minha mãe, como sempre, está pronta para nos ajudar e veio correndo para cá ficar com o Theo para eu poder trabalhar.

Já é a terceira otite em menos de 2 meses, e dá-lhe antibiótico. Não gosto de ficar enchendo o Theo de remédios, e nem de vê-lo sofrer, tadinho.

Só sei que estou cansada... espero que essas coisinhas dêem um tempo agora.

Tenho tanta novidade para escrever que nem sei por onde começar... tudo atrasado! :(

Theo e Vovozela: mais grudados que chiclete!

2 comentários:

  1. Foi muito ruim ver o Theozinho com todas essas "ites", mas mesmo assim ele não deixou de estar esperto, principalmente comigo que adoro fazer bagunça com ele e vice versa.
    Escutá-lo dizendo "uoó uoó" é a coisa mais linda e gratificante que existe.
    Adorei ficar esses dias grudadinha com ele.
    Karlinha, sempre que precisar, pode contar comigo. Adoro estar ao lado de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas pequenas pausas em seus afazeres, embora maltratem uma mãe, fazem parte da nossa jornada para enriquecer ainda mais os relacionamentos entre a família( mamãe Karla, papai Luiz, vovó Sônia, bisa Lélia e Theo). A cada dia, mês, ano, fortificam as raízes desse amor familiar. Espero em Deus, que essa fase passe logo e assim essa jornada fique mais leve. Saúde Theozinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...