sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3 dias e uma saudade enorme

Eu não via a hora de voltar a trabalhar com meus queridos chocolates. Ainda em Natal, descobri uma Feira e um Congresso que aconteceriam em Gramado e comecei a sonhar com aquilo. Mas e quem ficaria com o Theo?

Aí, por sorte, Luiz ainda estava de férias no período do Congresso, me deu a maior força e eu comecei a agitar as coisas para ir. Os dias que antecederam a viagem foram de muita ansiedade e coração apertado. Por um lado seria ótimo profissionalmente, além também de ter um descanso breve da função mãe. Mas por outro seria a primeira vez que me separaria do Theo por alguns dias, e não apenas as rápidas horas da creche.

Eu e meu amado cacau!

Conversei com ele, expliquei tudo, pedi que se comportasse com o Papai. Deixei-o na creche como se não fosse vê-lo nunca mais... deu um medo! 

No aeroporto já estava com saudade, e com medo também. Medo do Luiz não dar conta de tudo sozinho. Deixei uma lista com tudo o que ele precisava fazer, e ele me disse que ficava todo orgulhoso a medida que ia conseguindo "ticar" todas as minhas orientações. Obviamente e como sempre, minha mãe acabou vindo pra cá dar uma força para o maridex, que além de um pouquinho sobrecarregado também estava carente rs.


Morri de saudade, mas sabe que foi bem menos difícil do que eu imaginava? Acho que eu estava precisando mesmo de um tempo só pra mim, pra pensar na vida, na carreira e nos rumos que ela tomou e tomaria a partir daquele Congresso.

Só que lembram que eu disse que o Luiz ainda estava de férias? Então... como o sangue viajante corre nas veias da família toda, ele ficou com invejinha da minha viagem e 2 dias antes do meu embarque ele resolveu que queria ir ao meu encontro (olha os papéis se invertendo aí!), com o Theo na bagagem, a mala da sogrita e a Vogra. Ou seja, minha viagem solitária de 3 dias acabou se transformando em uma deliciosa viagem em família de 7 dias!!! Foi maravilhoso!
Um passeio delicioso pelo Lago Negro

Sobre Gramado? Gramado é uma cidade perfeita para famílias que viajam com crianças, principalmente as pequenas. Tem muita coisa legal para ver, e que eu já comecei a contar lá no Cariocando por Aí..., o meu blog de viagens.

Na fábrica de chocolates da Prawer

Quem quiser acompanhar nossa viagem, pode começar clicando aqui. Tem dica de comidinhas, do Parque Gaúcho, dos chocolates, das cucas caseiras... e ainda vem muito mais!

Morri de saudade do meu pitoconildo

3 comentários:

  1. Ah! Que delícia!!!
    É muito bom termos um tempinho só para a gente... mas depois ainda curtir a viagem com o maridão e o filho, melhor ainda!!!
    Beijos!

    lívia.

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua dedicação ao chocolate, Karlinha! Você investe mesmo! Com certeza este Congresso vai abrir muitas portas na sua carreira. Você merece o sucesso!!!
    Quanto a Gramado, é uma cidade linda. Adorei a oportunidade de rever, depois de tantos anos. Só não concordo com uma coisa: "a mala da sogrita". Aposto que o Lu não acha isto. Mas mesmo assim, estou a postos para o que for preciso. Adoro ficar junto a vocês (já disse isto), ainda mais perto do meu neto que também amo demais.
    O passeio foi maravilhoso e curtimos bastante.
    Que venham outros!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Karla. Parabéns, por ter retornado para aquilo que você gosta e que sabe fazer muito bem! É preciso ter coragem e determinação para fazer um pouco de cada coisa( ser esposa, ser mãe, ser filha, ser neta, cuidar da profissão etc). Não é bom renunciar ao que você gosta e sabe fazer muito bem. Realização pessoal? Só você sabe o que te satisfaz, ninguém pode te dar o que só você tem capacidade de se dar. Siga com fé. BOA SORTE. Se precisar de ajuda, conte também comigo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...