quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Urucubaca

Essa última semana tem sido punk. Na última quinta o Theo começou com vômito e diarréia na creche. Aí na sexta fomos ao pediatra, que constatou novamente uma bela de uma otite, ou como ele mesmo disse: uma big otite. Que beleza! Novamente antibiótico em menos de um mês, que causou um piriri brabo no final de semana, tipo 3 a 4 fraldas por hora. Isso mesmo, minha gente. No domingo nós nem saímos de casa.

E piriri com frequência dá o que no neném? Assadura!!!! E das gigantes, do tipo que não dá nem pra encostar a pomada que o bebê já sofre. Usamos uma pomada excelente chamada "Cicalfate", da marca Avène, que custa a bagatela de R$ 50,00. Usamos uma bisnaga em dois dias e corremos para comprar mais.

Segunda o Theo não foi pra creche, terça também não... e na terça quem fica doente? A mamãe aqui, com vômitos e vontade de ficar deitada o dia todo. Putz! Mãe nunca deveria ficar doente, mãe e filho juntos doentes é muita sacanagem! A sorte é que essa semana o Luiz estava em casa. Quer dizer, sorte mais ou menos. Como desde quinta estamos acordando umas 4 vezes por noite, estamos destruídos e papito estava muito cansadinho justo no dia em que eu fiquei mal. Liga pra quem? Vovozela. Socorro, mãe, corre pra cá!!! E lá veio minha mãe para distrair o Theo e nos ajudar.

Quarta o Theo já foi pra creche (só meio período) e eu comecei a me recuperar, tentando fazer uma dietinha básica (bem providencial, diga-se!).

E na quinta, minha gente? Pensam que acabou? Naummmmmmmmmmmmm! Eu e Luiz amanhecemos com um piriri brabo do tipo disputa de banheiro, sabe?

Aí eu me pergunto: seria uma virose? Seria o calor infernal de 50º que fez ontem no Rio? Ou seria uma urucubaca das brabas?

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala sério, papai do céu!!!!!!


Um comentário:

  1. Ainda bem que existe a Vovozela... Corri para "socorrer" todos! E quase que a urucubaca me pega... mas, sou mais forte e mandei-a pro espaço (rsrs).
    Adorei ficar com vocês, curti bastante meu Theozinho. Nunca o ouvi tanto dizendo "Uoó Uoó". Muito fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...