quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Receita para se fazer um menino!


Mensagem legal que conheci quando ainda estava grávida do Theo... ai que saudade da minha barriga!


"Para se fazer um menino junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola.


Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.


Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.


Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge, (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.


Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.


Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato com a maravilhosa sensação de um abraço apertado…


Pronto! Essa é a receita para se fazer um menino!

Parecem nascer com a missão de transformar a vida em uma grande aventura, de trazerem alegria para o mais triste dos corações e muita, muita esperança para nosso mundo…"

Assim é minha vida com você, Theozinho! Há 1 ano e 8 meses eu vivo em um mundo de bolas, aviões, helicópteros, caminhões e muitos carrinhos. Na última semana você descobriu e se apaixonou pelos Backyardigans (socorro!). E a mamãe aqui que vivia em um mundo cor de rosa descobriu um outro mundo, muito mais colorido. O cansaço bate, o sono chega, a fome aperta... mas eu esqueço de tudo isso quando você olha pra mim e me dá aquele super sorriso mostrando todos seus dentes, quando me dá um abraço apertado, um beijo estalado e faz carinho em mim. Te amo muito, meu menininho!


Feliz 1 ano e 8 meses!



2 comentários:

  1. Receita linda, mas o melhor de tudo é ver esse sorriso tão lindo, essa alegria, essa simpatia de criança!!!
    Como é gostoso ter um neto tão carinhoso, tão alegre, tão feliz. É um presente de Deus em minha vida!
    Theozinho, parabéns pelos seus 1 ano e 8 meses de vida! Que Papai do Céu lhe acompanhe sempre em todos os seus caminhos. Que você cresça essa criança feliz, simpática, sorridente e com muuuuuuuita saúde.
    Vovó te ama do tamanho do infinito!
    Beijos.

    P.S.: Mamãe, qual é a receita para se fazer uma menina?????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Theozinho! Muita alegria e felicidade para você, mamãe e papai! É um presente a sua presença em nossas vidas. Agradeço ao Papai do Céu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...