terça-feira, 11 de setembro de 2012

Choco chocolate, choco chocolate, todo mundo quer um chocolate...

Sim, essa música da Xuxa ecoa na minha cabeça (e no meu estômago), porque a Xuxa, ou Têtê para o Theo, deixou simplesmente meu filho viciado e apaixonado pela loira-agora-morena.

Mas este post não é para falar do chocolate da Xuxa, e sim dos meus chocolates! Alguns sabem, mas para quem não sabe eu tenho uma loja virtual de chocolates. Ela parou de funcionar quando o Theo nasceu e já estava mais do que na hora de voltar ao batente e colocar a mão na massa.

Então, a minha Chokolateria está oficialmente aberta! Toda lindinha e cheia de novidades!

Convido todos vocês a visitarem o blog-site e conhecerem este trabalho que eu faço com muito amor e carinho. Ah! E já estou aceitando encomendas! rs

O endereço é: www.chokolateria.com.br

Espero todos vocês lá!


Um comentário:

  1. Maravilha!!!! Não via a hora da Chokolateria voltar a "bombar". Viva!!!!
    Bom retorno e mais sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...