quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Será que ele herdou a paixão pela magrela?

Eu sou louca pela minha bicicleta, a minha magrela. Das coisas próximas de casa, fazia quase todas com ela antes de engravidar. Mas meu médico me proibiu de pedalar durante a gravidez; não por perigo de aborto, mas pelo risco de queda. E eu morri de saudade. E eu não via a hora de pedalar novamente.

Até que no último final de semana fomos ao clube e lá eles emprestam bicicletas. E invejando observando as bicicletas de uns sócios que estavam retornando do passeio para o clube, vi que tinha cadeirinha para bebê e capacete.

Enchi o saco do marido e não sosseguei enquanto não fui lá ver se tinha alguma disponível. Chegamos quase no final do horário do empréstimo, mas nosso passeio de 30 minutinhos pela Lagoa Rodrigo de Freitas valeu muito a pena.

E para minha alegria, Theo se comportou muito bem, se apoderou do guidão (que estranho escrever essa palavra) e amou pedalar conosco. Marido, já pode providenciar uma cadeirinha para a minha magrela, hein?

Olha o estilo!

Como sou muito alta (oi?), minhas pernas não me permitiram usar a bicicleta com a cadeirinha, para minha total frustração. Papai fez as honras. Que raiva!



2 comentários:

  1. Esse menino é uma graça. Olha o charme dele!!!
    Pelo jeito, vai gostar muito de praticar esportes.
    Ficou lindo nesta magrela. Tratem logo de providenciar a cadeirinha pra ele(rs).
    Beijos da Vovozela

    ResponderExcluir
  2. Theozinho é maravilhoso, adaptação nota mil. Tudo para ele é festa, que bom! Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...