sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As primeiras frases

Eu achei que ia demorar mais um pouco, mas eis que um dia desses, na hora do banho, fui surpreendida com um "Cabô a água". Oi? Como assim cabô a água? Fiquei tão feliz que chamei até o marido! Mãe é boba mesmo!!

Aí marido, pra estragar a minha alegria, disse que ele já tinha dito um "tchau, mamãe" antes. Tudo bem, não fui a primeira, mas é fofo também né gents?

E aí agora é uma frase atrás da outra, todas curtinhas, claro, mas já é um desenvolvimento e tanto para o meu chupetudo master.

Outro dia saindo do banho ele estava se olhando no espelho e eu disse: "dá tchau pro Theo". Aí ele riu e mandou um "tchau, neném". Oi? Ele sabe que Theo é neném? Tá bom, tá bom... cadê o bebê que tava aqui, hein???????

3 comentários:

  1. Esse chupetudo master é a coisa mais linda que existe. Começando a formar as primeiras frases então, é mais fofo ainda!
    Mãe não é boba não, Karlinha. A coisa mais linda e importante da vida da gente é quando vemos nossos filhos evoluindo, quando um dentinho nasce, quando começa a engatinhar, quando dá seus primeiros passinhos, quando pronuncia as primeiras palavras, forma frases, e por aí vai... Isto é pura felicidade. E quando eles casam e nos dão netos? Puxa vida, aí só mesmo você passando por isto para sentir como é ser boba mesmo!!! Quero ouvir de você, viu?
    São muitas emoções mesmo, cada uma mais gostosa do que a outra. Não acaba.
    Até hoje me emociono com minha filha, sabe?!?! É um orgulho que a gente sente que não cabe dentro do peito.
    Parabéns Theozinho, você é o orgulho da Vovó, esperto, inteligente, alegre, feliz e lindo!
    Beijos da Vovozela Sônia

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Difícil advinhar a quem ele puxou tão falante.

    ResponderExcluir
  3. Lindão....
    Como é emocionante essas primeiras frases...
    Babamos um monte...
    Como ele esta espertinho einh...
    Davi demrou para soltar...
    A escola ajuda muito a fala, Theo daqui a pouco vai estar um tagarela ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...