segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais 2012

Ontem foi Dia dos Pais. Lu está de férias e foi praticamente impossível comprar um presente surpresa para dar. Ainda bem que já havia comprado uma blusa em Natal, mas resolvi incrementar com uma caixa de chocolates de origem, aqueles tipo 'quanto mais amargo melhor', que ele adora. Mas queria inventar alguma coisa fofa para registrar o momento.

Aí fiz assim: tirei a blusa da embalagem de presente, vesti no Theo e coloquei a sacola com os chocolates no bracinho dele e disse: dá pro Papai. Ele foi todo feliz até a sala entregar para o Papai, que logo ficou emocionado com aquele pinguinho de gente vestindo uma camisa gigantesca escrito "Super Pai". Foi lindo!

Depois veio a homenagem da creche. Eles não fazem festa porque algumas crianças têm pais separados, outras o pai trabalha e não pode ir... então eles pediram que eu mandasse uma blusa do Papai e uma foto recente dos dois juntos. Na sexta-feira veio na bolsa um recadinho pedindo para o Papai acessar o e-mail no domingo, e junto um marcador de livro pintado pelo Theo. O vídeo é lindo demais, mostra as crianças com as blusas dos pais no dia a dia da creche, mandando beijos e uma mensagem super especial, emocionante demais. Marido saiu do quarto chorando sem parar. 

Passamos o dia no clube, Theo se comportou super bem durante o almoço (milagre operado pela Galinha Pintadinha 3) e depois foi só brincadeira no parquinho. Um lindo domingo de sol para celebrar este dia tão especial.

Marido, parabéns pelo seu dia! Você merece todo o reconhecimento do mundo, porque é realmente um Super Pai, não é à tôa que o Theo vive repetindo o seu nome o dia inteiro e faz a maior festa quando você chega. Você é amigo, é presente, companheiro, acorda de madrugada, levanta às 05h junto com nosso madrugador, dá banho, troca fralda (só não curte muito o número 2!), brinca, escova os dentes... tudo bem que você não anda muito paciente com as 'levadices' do nosso baby, que estão demais mesmo, mas isso passa e depois vamos dar boas risadas disso tudo. Te amamos muito!


Mensagem do vídeo da creche:

"Pai é pai...
Pode ser novo, pode ser velho
Pode ser rico ou pobre
Pode ser branco, negro ou amarelo
Pode ser solteiro, casado ou divorciado
Mas com certeza é muito amado!
Que não só hoje, mas todos os dias
Possa ser lembrado como aquele
Que muitas vezes não dormiu
Muitas vezes chorou escondido
Muitas vezes gargalhou
Muitas vezes perdeu a hora
Mas nunca deixou de pensar em nós!"

3 comentários:

  1. Que delícia de Dia dos Pais, teve ter sido melhor ainda o vídeo do meninão... E a camiseta do papai no Theo. Muito fofo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PAPAI, você é exemplo para a nova geração de pais, exemplo adquirido pelo bom exemplo do seu PAI e é óbvio, por sua própria capacidade. Que o Theo siga esses bons exemplos. Deus abençõe a todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Já havia comentado, mas acho que meu comentário se perdeu...
    O Dia dos Pais foi muito legal lá no Clube. Papai e Theo aproveitaram bastante (rs). Adorei a oportunidade de curtir o dia com vocês!
    Lu, mais uma vez Parabéns por você ser este Paizão de verdade; não tira apenas fotos, participa e muito mesmo!!! Não é à toa que o Theo adora te chamar (rs).
    Parabéns pelas homenagens pelo seu dia .
    Te amo muito. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...