terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tapetão

O Theo está na fase "chão". Gosta de ficar engatinhando, se rastejando, batendo a cabeça no chão e ficar sentadinho brincando sozinho.

Eu tinha comprado na Feira de Gestante um tempo atrás aqueles tapetes coloridos que se encaixam um no outro e que tem uns desenhos que se encaixam também. Além de ser chato ter que montar e desmontar aquilo o tempo todo, fico preocupada com as pecinhas pequenas que se soltam e podem ser engolidas.

Aí passeando aqui em Natal achei um tapetão lindo de 2 metros por 1,20!!! Gigante! Apaixonei!! É só abrir no chão e enrolar depois, e ainda tem uma alça pra carregar de um lado pro outro. E o melhor de tudo: cabem o Theo, Papai e Mamãe brincando todos juntos.

Ah! E ainda é ecologicamente correto: 100%  feito com material PET! Um loooshooo!!!

Quem quiser encomendar, na minha mão é mais barato!!! hahaha

ANTES


DEPOIS

6 comentários:

  1. OI ACHEI SEU BLOG E GOSTEI BASTANTE. TO SEGUINDO. TBM TEM UM BEBEZINHO LINDO DE 4 MESES E SE CHAMA GABRIEL. PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM... BJUS

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! É ótimo acompanhar o desenvolvimento do Theo, mesmo tão distante! Para quem não pode estar presente o blog ajuda bastante. É bom saber que a bisa está aí, brincando também, rejuvenescendo ao lado de um ANJO, se ela parar para pensar em minhas palavras, não volta mais(só com a mudança para o Rio), "pense bem" bisa querida. Sei que é difícil um ano em terras tão distante dos hábitos e de toda uma vida, mas, passa rápido quando existe amor entre neta, neto, bisneto e bisa. Beijos bisa Lélia: como eu "invejo" o Theo, por ter uma bisa tão saudável e gostosa! Que a vovó Sônia não" me escute", ela é maravilhosa também, porém, pedir isso para ela é demais(seus compromissos não podem esperar).Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  3. oooi, adoorei seu blog, seu filho é muuuito lindo... É as crianças crescem néé.. amei o tapetão beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla,td bom!!??Adorei a ideia da gente fazer um encotrão aqui em Natal..comentei sobre isso agorinha no teu outro blog,rss..vamos marcar então??
    Beijooos e uma otima semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, alem de grande é lindooo...
    E da para ver que Theo se diverte muito em cima dele...
    Por quanto vc comprou???
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...