segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontros e reencontros

Antes de bloquearem os acessos à nossa rua e ruas próximas por causa do Rock in Rio, recebemos duas visitas especiais!

A primeira foi da minha tia Leila e da minha prima Andréa, que ainda trouxeram minha vó, que já estava morrendo de saudade do Theozinho. Fomos ao shopping e de quebra ainda matei a saudade e a vontade de Outback. Foi um dia divertido!


Recebemos também a visita da Cláudia, que foi minha professora de Pilates durante a gestação. Theo e tia Cláudia brincaram no chão e se divertiram! Foi uma tarde ótima e de bons papos!


Mais uma semana começando e vários encontros vão rolar! Oba!!!

2 comentários:

  1. Olha o sorriso do Theo, os dentinhos aparecendo.... rs... que lindooooo....
    Como é bom esses reencontros ne, matar a saudades...
    Aproveitaram bastante...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla! Que lindo seu Theo! Adorei o blog! Estou seguindo vcs! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...