quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Domingo em família!

Semana agitada e posts atrasados... muita coisa pra contar! E o blogger nem sempre ajudando!

Mas domingo tivemos um almoção em família! Implorei Pedi para minha avó fazer rabada, que eu amo e que há tempos não comia (porque minha avó anda muito preguiçosa de ir pra cozinha!!), e de repente a casa dela lotou. Primos, tios e até meus sogros apareceram por lá depois.

Foi um dia ótimo, muita falação, agitação, risadas... e o Theo, óbvio, nada de se entregar ao sono. Ficou a tarde toda acordado, foi de colo em colo, engatinhou, passeou pela vila... só sossegou mesmo na horinha dele, e mesmo assim só depois do mamá.

Fotos da domingueira! E ainda faltou meu tio Tê e o Júnior nas fotos!


Da esquerda: Bisa Lélia, Tivó Leila, Vovozela, primos Debbie e Dé

Tivô Ciro e Tivó Marta


Prima Déa (a perua!)
 
Vovó Flávia e Vovô Luiz
Adorei! Morar longe tem dessas coisas... os encontros em família podem até ficar mais raros, mas quando acontecem ficam ainda mais gostosos! E barulhentos!!! rs


2 comentários:

  1. E tem coisa melhor que juntar a familia toda e colocar as fofocas em dia? rs...
    E tudo de bom...
    Theo tambem adorou a conversa toda ne...
    Se divirtam bastante...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha Avó arrasou na rabada e pra falar a verdade, foi um encontro em família como a muito tempo não vivenciávamos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...