sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se não tem tu...

Aqui em Natal ainda não tem Cinematerna. Fiquei arrasada triste quando procurei no site se tinha e vi que não. Aí logo escrevi um e-mail pedindo que trouxessem essa novidade para cá.

Prontamente me responderam e disseram que existe o interesse, mas que não é tão $imples assim. Entendo.

Só que aí a Marizele, uma amiga querida que mora aqui desde o início do ano, me convidou para ir a uma sessão normal, às 14h. Fiquei um pouco medrosa, porque mesmo que o Theo chorasse e eu saísse da sala, é sempre chato incomodar pessoas que estão "fora do nosso contexto", o que não ocorre nas sessões do Cinematerna, onde todos estão no mesmo barco.

Mas como a sessão era cedo, achei que o cinema poderia estar mais vazio. Além disso, como nas duas sessões que fomos no Rio o Theo se comportou super bem, resolvi arriscar.

Assim que entramos na sala duas senhoras me olharam assustadas, quase arrancando os pentelhos brancos quando viram o Theo no meu colo. Mas segui confiante!

Gente, sem brincadeira, esse meu filho é pra encher de orgulho mesmo (o de toda mãe, né? rs). Ficou quietinho assistindo o filme no meu colo. Um príncipe! Na hora do soninho, levantei com ele, dei uma ninada rápida e pronto!

Agora ninguém me segura!! Já convoquei o Papai para as sessões de final de semana! Vamos retomar nosso velho hábito e nossa velha paixão, agora com nosso pacotinho no colo!

Ameyyyyy!!!

(E aprendi que não devemos ter medo de arriscar. Se não der certo, valeu a tentativa. E agora que vi que dá certo, vamos em frente! E se o baby chorar, a gente sai da sala e espera o filme sair em dvd!!!)

3 comentários:

  1. Parabéns para o Theo, esta um rapaz e se comportou bem no cinema...
    Mamãe corajosa, queria ter essa coragem toda rs...
    Davi nunca parou queto em nada, e acho que quando o cinematerna vim para ca ja tenho ate netos haha..
    Convoca mesmo o maridão e vão ao cinema...
    Faz bem para os três...
    bjos para o menino comportado...

    ResponderExcluir
  2. O amiga que maravilha heim?? Nosso Theozinho já é um rapaz, se comporta muito bem!!! Um orgulho mesmo! beijao pra vcs e otimo findi.

    ResponderExcluir
  3. Bravo, minha filha!!!
    É isto mesmo, é melhor tentar do que deixar de arriscar.
    O Theo também é o meu orgulho. Filho de peixes, peixinho é!!!!!!!!
    Curtam bastante os cinemas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...