Aqui em Natal ainda não tem Cinematerna. Fiquei arrasada triste quando procurei no site se tinha e vi que não. Aí logo escrevi um e-mail pedindo que trouxessem essa novidade para cá.
Prontamente me responderam e disseram que existe o interesse, mas que não é tão $imples assim. Entendo.
Só que aí a Marizele, uma amiga querida que mora aqui desde o início do ano, me convidou para ir a uma sessão normal, às 14h. Fiquei um pouco medrosa, porque mesmo que o Theo chorasse e eu saísse da sala, é sempre chato incomodar pessoas que estão "fora do nosso contexto", o que não ocorre nas sessões do Cinematerna, onde todos estão no mesmo barco.
Mas como a sessão era cedo, achei que o cinema poderia estar mais vazio. Além disso, como nas duas sessões que fomos no Rio o Theo se comportou super bem, resolvi arriscar.
Assim que entramos na sala duas senhoras me olharam assustadas, quase arrancando os pentelhos brancos quando viram o Theo no meu colo. Mas segui confiante!
Gente, sem brincadeira, esse meu filho é pra encher de orgulho mesmo (o de toda mãe, né? rs). Ficou quietinho assistindo o filme no meu colo. Um príncipe! Na hora do soninho, levantei com ele, dei uma ninada rápida e pronto!
Agora ninguém me segura!! Já convoquei o Papai para as sessões de final de semana! Vamos retomar nosso velho hábito e nossa velha paixão, agora com nosso pacotinho no colo!
Ameyyyyy!!!
(E aprendi que não devemos ter medo de arriscar. Se não der certo, valeu a tentativa. E agora que vi que dá certo, vamos em frente! E se o baby chorar, a gente sai da sala e espera o filme sair em dvd!!!)
Parabéns para o Theo, esta um rapaz e se comportou bem no cinema...
ResponderExcluirMamãe corajosa, queria ter essa coragem toda rs...
Davi nunca parou queto em nada, e acho que quando o cinematerna vim para ca ja tenho ate netos haha..
Convoca mesmo o maridão e vão ao cinema...
Faz bem para os três...
bjos para o menino comportado...
O amiga que maravilha heim?? Nosso Theozinho já é um rapaz, se comporta muito bem!!! Um orgulho mesmo! beijao pra vcs e otimo findi.
ResponderExcluirBravo, minha filha!!!
ResponderExcluirÉ isto mesmo, é melhor tentar do que deixar de arriscar.
O Theo também é o meu orgulho. Filho de peixes, peixinho é!!!!!!!!
Curtam bastante os cinemas.
Beijos