Ah... como é bom chegar em casa, na nossa casa, na nossa terra, ter de novo as nossas coisas, a família por perto e o melhor, todo mundo ligando ou escrevendo querendo te ver! A gente se sente importante, querido, acolhido.
Foi a primeira vez que voei sozinha com o Theo. Entrei no avião nervosa, tremendo igual vara verde. Mas foi tudo perfeito. E de quebra tinha uma mulher (casada com um cara da Marinha) que ainda me ajudou com o Theo quando precisei. E dessa vez despachei o bebê conforto... melhor coisa.
Troquei a fralda antes de embarcar, preparei a mamadeira, coloquei calça comprida... e na hora de levantar voo foi só dar o leitinho e nada de ouvido incomodando. Ótimo!
Foi maravilhoso rever minha mãe, minha vozinha... ontem meu pai desceu a serra e almoçou comigo. Tô vendo que esses poucos dias serão intensos.
Ah... e já estou desconfiada que o problema do sono do Theo não era frio e nem fome, mas o berço. Levamos pra lá aquele tipo camping, que balança quando ele se mexe. Se alguém achou que aquilo ia ninar a criança, essa criança não é o Theo. Já na primeira noite aqui ele dormiu melhor e até 08h. Lá ele estava acordando às 05h30 e não queria saber mais de dormir. Um sufoco!
Mas estamos bem e felizes, pelo menos pelos próximos 10 dias!!!!!
Depois vou contar lá no Cariocando a nossa experiência (ainda não tão boa) em Natal.
Beijomeliga!
O coisa boa!!!
ResponderExcluirAproveita, e mata a saudades da familia e amigos, e de quebra se deverte bastante com o Theo que deve estar adorando o passeio e de ser mimado rs...
E tire muitas fotos...
bjos
Ei Karla!!!
ResponderExcluirQtas saudades... sumi um pouquinho, hehehehe...
O Theo está lindo d+... essa fotinha no post do Dia dos Pais, estálindaaa.
Parabéns!!!
E aproveite o passeio...
Bjo bjo
Ah, como foi gostoso ter vocês novamente aqui conosco.
ResponderExcluirA vida se renova, dá uma alegria enorme. Theo adorou ver seu quartinho lindo.
Estou rezando pra vocês virem mais vezes!!!
Bjs