sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lembrancinha da maternidade

Sou suspeita porque trabalho com chocolates, mas sempre adorei coisinhas de comer como lembrancinha para tudo quanto é evento, afinal, quem não gosta de beliscar alguma coisinha, né? Além do mais, não ocupa espaço nem pega poeira na casa das pessoas que as recebem. 

Mas quando fiz as contas e vi que o Theo ia nascer em pleno verão carioca, 'fiquei triste' porque ficaria difícil trabalhar com chocolate, e eu mesma queria muuito fazer a lembrancinha dele.

Aí descobri um site nos EUA que tinha umas mamadeirinhas lindinhas, e como minha prima Debie ia casar em dezembro/ 2010 e uma tia dela que mora lá viria para o Brasil, deixei a vergonha de lado e fiz minha encomenda! Escolhi balas de goma em formato de ursinho para colocar dentro das mamadeirinhas e essas comprei aqui no Rio mesmo.

Mas depois acabei não resistindo e decidi que faria barrinhas de chocolate personalizadas. Contei novamente com a ajuda e a paciência da minha amiga e personal designer Adriana Gulias, que embarcou literalmente na minha viagem e criou uma embalagem linda para as barrinhas, com menção ao Papai viajante e com o endereço do blog no verso.

Também encomendei no Mercado Livre umas balinhas temáticas para oferecer às visitas.

O resultado foi esse!

2 comentários:

  1. Que fofo, td muito delicado e de bom gosto. Parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra variar você, Karlinha, sempre com sua criatividade e bom gosto fora de série. Não posso deixar de mencionar o trabalho lindo que a Dri faz.
    As lembrancinhas foram o máximo, a barrinha nem se fala, uma delícia.
    A homengaem ao Lu com o Gigante Vermelho (H44) e ele ao alto de braços abertos, ficou bárbaro.
    Vocês arrasaram, Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...