quarta-feira, 16 de março de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece - dose dupla!

* Theo dormiu a noite toda! *

Nem acreditei! Com 1 mês e 19 dias Theo dormiu pela primeira vez a noite toda! Nesse dia tínhamos ido para a casa da Bisa Lélia, e ele ficou meio estressado porque a casa lá é quente e ele é muito calorento. Aí quando chegamos em casa ele já estava "grogue" de sono. 

Vovozela e eu demos um banho nele, usamos bastante a linha da Johnson's A Hora do Sono e ele apagou, mas ainda chupava a chupeta com vontade. Aí tentei dar a mamadeira e ele mamou tudinho, dormindo mesmo. 
 
Resultado do dia: dormiu das 23h de sexta até as 06h de sábado. Obrigada, filho! Mamãe e Vovozela estavam precisando desta colher de chá!


* Fiquei sozinha em casa com o Theo! *

Minha mãe ficou aqui comigo 24h até o Theo completar 1 mês e 2 dias. Depois que ela voltou a trabalhar, ou eu ia para a casa da minha avó (a Bisa Lélia) ou ela vinha pra cá me dar uma força.

Depois veio o Carnaval e tive as duas juntas aqui comigo, o que foi uma força e tanto!

Mas na última segunda, dia 14, enfrentei o meu medo e a minha insegurança de ficar sozinha em casa com ele, tipo "eu e você, você e eu"!

Agora eu já sei que consigo, que sou capaz, e estou muito feliz com isso, apesar de ter ficado exausta!!! rs

No fundo a gente sabe que consegue, mas que dá um medinho, isso dá!!

4 comentários:

  1. É isto aí, minha linda, aos poucos tudo vai se ajeitando.
    Ele está crescendo (rs), você está se sentindo mais segura, conhecendo as "manhas" dele e tudo vai melhorando com o passar dos dias.
    Lembre-se de quando falei que você ia conseguir, que você é uma pessoa determinada e que tiraria tudo de letra? Pois é, já viu que isto é mole!
    Ah, as fotos dele estão lindas. Aliás ele está muito lindo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia..noite toda em apenas 1 mes, depois me conta o egredo para eu tentar aplicar na manuela, rs...e qto a ficar sozinha, amiga, imagino eu que os primeiros dias devem ser brabos, mas depois que a gente ve que o bebe continua firme e forte, a gente tb deve ficar firme e forte, ne? Assim espero, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo...e que vovozela mais morderna a sua mae, acessa o blog e ainda deixa comentario? hahah. Adorei. Bjs para a vovozela.

    ResponderExcluir
  4. Karlinhaa me ensina essa macumba que você feeeez amigaaa!!! Matheus acorda de 3 em 3 (MUITAS VEZES DE 2 EM 2)! PRECISO DORMIR!!!!! hahaha
    Eu ainda não tive coragem de ficar sozinha não! No máximo a unica da casa acordada. Preciso pelo menos de uma pessoa em stand by!
    Theo está liiindo!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...