quinta-feira, 24 de março de 2011

Alô, Papai?

Filho, como mamãe já te explicou, seu Papai está viajando a trabalho, em uma missão muito importante  lááá na Antártica. Falta muito pouco para vocês se conhecerem, mas enquanto o grande dia não chega, contamos com o Santo Skype, um programinha de computador que permite que a gente fale e veja seu Papai.

Você ADORA falar com o Papai pelo Skype, fica olhando pra tela, prestando a maior atenção no que ele diz... parece entender tudo. Seu Papai fica todo bobo quando te vê, só que às vezes você chora e ele fica muito assustado triste.

Aí hoje você estava tão zen que a mamãe até tirou algumas fotos e filmou seu Papai cantando pra você (a música da Vovozela)... pena que a bateria da máquina acabou bem na hora. Mesmo assim deu pra registrar rapidamente esse momento fofo.

Olha que lindo!

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah que liiiindo!
    Agora já podemos falar com o papai também! Mas só durante os finais de semana!!!
    Vamos ver se Matheus reage ao papai no telefone/internet! hihihi
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Até parece um astronauta com o fone de ouvido! É isso aí Theo, PARABÉNS, internetcamente moderninho aos dois meses, estamos orgulhosos.

    ResponderExcluir
  3. Um amor!!! Ë isso ai Theo, continue assim bem esperto!!! Achamos muito fofo ele com o fone de ouvido e bem atento ao Papai! beijao pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo este meu neto. Que sorriso lindo!!!
    Ficou um show com este fone de ouvido, escutando o Papai cantar a minha música!
    Olha Papai, esta música é exclusividade minha, hein. Eu cantava quando ele estava no "barrigon" da mamãe. Mas, eu deixo você cantar pra ele tá?
    É um calmante pra ele rs) e ele adora.
    Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Eu tenho tanto pra lhe falar/Mas com palavras não sei dizer/Como é grande o meu amor por você/E não há nada pra comparar/Para poder lhe explicar/Como é grande o meu amor por você/Nem mesmo o céu, nem as estrelas/Nem mesmo o mar e o infinito/Não é maior que o meu amor
    Nem mais bonito/Me desespero a procurar/Alguma forma de lhe falar
    Como é grande o meu amor por você/Nunca se esqueça nenhum segundo/Que eu tenho o amor maior do mundo/Como é grande o meu amor por você" Te amo, Theo! Bjs, Papai.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...