terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chá de Bebê

Muita gente me perguntou se eu ia fazer Chá de Bebê pro Theo e eu disse que não.
Desculpe a sinceridade, mas EU nunca gostei muito dessa mania que algumas pessoas têm de transferir para os outros a responsabilidade de montar o enxoval do filho. Eu acho até legal a farra, a bagunça, mas tem gente que abusa feio... e como tem!!!

Mas como eu adoro fazer quitutes, preparar coisinhas, pensar em coisas fofas, me empolgo facilmente e tenho uma amiga que, além de personal designer, ainda viaja nas minhas viagens, acabei me rendendo. Mas foi uma coisa diferente.

Eu, na verdade, nem ia escrever sobre isso aqui, pois certamente vai gerar desconforto, mas como o blog é para o Theo, não podia deixar de registrar esse momento da vida dele no barrigón.

Papai não queria muito mas acabou cedendo também. Então combinamos que faríamos um "evento 3 em 1": uma comemoração antecipada do niver de 30 anos dele, um "até breve" antes de sua viagem e aproveitaríamos para fazer um mini Chá de Bebê, só para eu ter a "desculpa" de fazer minhas gulodices-baby e não passar em branco. E assim fizemos uma reunião superultramega íntima.

Filho, aqui estão as coisas fofas que a mamãe preparou empolgadamente com todo carinho para você! Ah! E a ajuda da tia Adriana foi fundamental... ela é a nossa craque personal designer!
 

 
 

 


4 comentários:

  1. Nossa, para quem nao queria um cha de bebe, esse fico em alto estilo, hein? Amei os quitutes, fofos demais. Eu, ao contrario, ja estou louquinha para organizar o meu..adoro uma bagunça...acho que vou faze-lo em março. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem! OBRIGADA AMIGA! Fiz tudo com muito carinho!
    Theo, a dia Dri já te ama muito, e sempre pensa em vc, o seu amiguinho Angelo, te espera pra fazer muita bagunça. bjs te espero ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Ah, estava faltado este Post!!!
    O "Evento 3 em 1" merecia ficar registrado aqui para o Theo ver como a mamãe preparou com tanto carinho e amor "as coisas fofas" para ele e para o Papai Lu, também.
    Estava tudo muito lindo e gostoso.
    Não posso deixar de elogiar o trabalho da Adriana, como sempre, lindos e de muito bom gosto. Parabéns, Dri!
    Valeu, filha, por este Post!
    O Theo vai gostar de saber o quanto já era amado dentro do "barrigón".
    Beijos da Vovozela Coruja

    ResponderExcluir
  4. amiga! Vc como sempre arrasando!!! cada coisinha mais linda que a outra...oh! vou te pedir um favor, guarde uma lembrancinha do nascimento do meu sobrinho para mim ta??? beijao e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...