quinta-feira, 31 de maio de 2012

O melhor amigo do homem é o cachorro. Será?

Aqui em casa esta frase não se encaixa, pois o melhor amigo do Theo é o.................. SAPO! Isso mesmo, o sapo! Um sapo dançarino, cantor e que mexe os olhos, presente dado pela Bisa Lélia quando nos visitou em Natal, em abril.

O Theo no início ficou meio assustado com o barulho, mas não demorou muito para começar a dançar (muito cômico) toda vez que o sapo cantava. Virou o melhor amigo dele! Comia junto com ele, escovava os dentes junto com ele, era o primeiro brinquedo que ele pegava quando acordava ou chegava da creche. Theo gostou tanto do presente que rapidamente aprendeu a falar o nome do novo amiguinho: "papo" ou "papi".

Só que não demorou muito também para o sapo falecer. Sim! De tanto carinho bater o sapo no chão, um traumatismo craniano gravíssimo acometeu o anfíbio, que também quebrou o pescoço e parou de cantar. Ele ainda continua a figurar na lista dos favoritos, mas perdeu um pouco o seu glamour.



Vejam o vídeo e a performance do Theo!


3 comentários:

  1. Guarde esse sapo para sempre...
    Se quiser saber porque, entra lá no meu blog e leia o texto de hoje... O tempo passa!
    beijos
    Bia
    www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso ver o Theo brincando e dançando com este sapinho, ele se transforma, sua carinha de alegria e felicidade é muito linda.
    Conserta rapidinho o pescoço deste amigão do Theo para ele voltar a cantar novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Theo," QUE COISA MAIS LINDA, VOCÊ DANÇANDO"! Que idéia genial da Bisa LÉLIA. ADOREIIIIIIIIIIIIIIII, essa Bisa é mesmo uma gênia! Parabéns à vocês dois!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...