sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu coração foi ali e já volta!

Não tô me aguentando de tanta emoção. Desde que acordei hoje às 05h da matina a televisão não para de falar sobre o Dia das Mães e eu não paro de chorar! No Facebook todas as amigas postando sobre as festinhas de seus filhos na escolinha.

Estou muito ansiosa para a minha primeira festinha de Dia das Mães. A creche está linda, toda enfeitada e com vários cartazes com frases em homenagem às mães. E as fotos das mamães com seus filhotes já estão enfeitando as paredes.
 
Ai, que emoção! Meu coração tá num acelerado só!


Um comentário:

  1. Minha Filha, eu imagino o tamanho da sua ansiedade para curtir a comemoração do Dia das Mães ao lado do seu querido filhote na creche.
    É emocionante, prepara o coração, vem mais lágrimas!!!
    Já passei por isto muitas vezes e cada uma era diferente da outra, sempre emocionante, sempre com lágrimas. Faz parte! (rs)
    Queria estar aí juntinho de vocês, mas... vou me atrasar algumas horas, mas a tempo de te dar um abraço e um beijo bem apertados para comemorar o nosso dia.
    Feliz Dia das Mães, filha querida!
    Parabéns, Theozinho, por ter esta Mamãe tão linda, tão dedicada, tão especial que você tem!
    Amo vocês demais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...