segunda-feira, 14 de maio de 2012

A festinha de Dia das Mães da creche

Na última sexta-feira rolou a festinha da creche em homenagem às mamães. Eu estava muito ansiosa para o momento, tanto que até deixei de viajar. E não me arrependo. A festa não foi lááá essas coisas: atrasou, as crianças viram as mães antes da hora (e começaram a chorar) e fazia um calor dos infernos, mas foi lindo ver o que eles prepararam com tanto carinho para nós.

Vejam a decoração da creche, cheia de cartazes com frases sobre as mães:

Cantinho do Berçário I com fotos dos pequenos com suas mamães. Abaixo, os nossos presentes:

Foi assim: a ideia era que as mamães sentassem na salinha das crianças e elas chegariam depois, no colo das tias e com o coração que fizeram nas mãos, mas acabou que todas as crianças entraram com as próprias mães e ficaram sentadas no colo delas. Eu disse todas as crianças, mas corrigindo, todas, menos o Theo! Ele comeu bicho carpinteiro pelo cordão umbilical, só pode!

Vejam o vídeo!

Depois as tias colocaram uma música que falava sobre as mães. Consegui entender alguma coisa, mas tinha muita gente na escola e foi difícil. Parecia bonita a letra.

Vejam o meu filhote trazendo o coração que ele fez para mim! Difícil foi conseguir agarrá-lo para tirar uma foto. É energia que não acaba nunca!


Depois que a música acabou, ganhamos nosso presente!

Uma saboneteira de madeira, pétalas de sabonete, um sabonete super perfumado e uma toalhinha personalizada com o nome de cada mãe. Lindo, né?

Para finalizar, reuniram novamente todas as mães no pátio e passaram um vídeo com fotos das crianças no dia a dia da creche. Foi lindo! Mas a esta altura o Theo já estava morrendo de sono e não aguentava mais ficar no meu colo, queria ficar andando pra lá e pra cá e ainda mexer no volume do data show. #vergonha

Voltamos para casa felizes, e exaustos! Adorei minha primeira festinha, mas queria ter me emocionado mais!!! kkkk

2 comentários:

  1. Owwwnnn,que lindo!! ah,é assim mesmo,Karla...é o maior bafafá,mães loucas se acotovelando para tirar fotos,um calorão,atrasos..rss..mas faz parte e eu amoooo tudo isso..è cansativo? é,mais o que não é na maternidade né??kkkkkkkk..adoro esse clima de celebração e todo ano com calor,mães endoidecidas e etc..tô lá eu de maquina na mão e chorando até na apresentação das turmas que não são as do meu filho,vê se pode??kkkkkkkkkkkk..
    Bjsss e otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda, Karlinha! Muito legal o que foi preparado para as Mamães. Muito lindo o Theozinho levando o coração pra você. A carinha dele era de uma alegria contagiante. A foto de vocês ficou um show. O presente também foi bem bacana.
    Parabéns por este momento único e tão marcante em sua vida!!! Muitos outros virão.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...