segunda-feira, 21 de maio de 2012

A falta que um pai faz

Quando o Theo nasceu o Lu estava viajando e a forma que eu encontrei de tê-lo mais perto da gente na maternidade foi criar uma foto gigante do rosto dele, desta forma teria o sorriso dele ali comigo e ele também poderia sair nas fotos (!).

Vira e mexe quando o Lu saía para trabalhar ou viajava, mostrava a foto para o Theo. Às vezes ele achava graça, em outras queria pegar a foto e amassar. Mas agora que ele já está um rapaz (!) a reação foi outra, e fiquei aqui pensando com meus botões como é que ainda tem gente que acha que criança pequena, assim como o Theo, não entende certas coisas, como a saudade e a distância, por exemplo.

Tudo bem, entender realmente pode não ser a palavra exata, mas eu a substituiria por sentir. Não dá para negar que o Theo sente saudade do Papai (e a Mamãe também!).

Vejam só o carinho dele com a foto do Lu. Dá até peninha, mas foi tão lindo...



A saudade é tão grande que o Theo conseguiu até descolar a foto do cabo improvisado!


Olha o vídeo que coisa mais linda! Eu tenho um filho tão carinhoso!!!!!


5 comentários:

  1. Que dó, que dó...
    Eles entendem tudo e sentem tbm...
    Como Theo é carinhoso, muito fofo olhando a foto do pai...
    Lindooooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Theo, com tão pouca idade você já demonstra o MAIOR e MELHOR sentimento humano, o AMOR, que sensibilidade! Que SER HUMANO que você é! PARABÉNS. Sei que seu Pai é especial mas, não fosse você um ser tão sensível, ainda não teria percebido. Que Deus conserve esse Papai, dando-lhe saúde para estar com você por toda a sua vida. Orgulho da vovó.

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que coisa mar linda é essa Karlinha?
    Que troço tchutchucooo!!!
    Por aqui rola um chorinho básico todo dia quando Ygor sai.. Depois tudo vira papai, desde a rua (que ele sempre leva), até o imã com cara de menininho... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esta comunicação com o Papai Lu vem desde seu nascimento. Theo ficava admirando a foto, depois foi pelo Skype e, quando conheceu o Papai aos 3 meses, foi um momento muito mágico, emocionante!
    Foi muito lindo este momento com a foto, um carinho enorme, uma saudade muito grande, parecia que ele estava beijando o Lu naquele instante. Deu peninha dele.
    É bonito de se ver o amor tão grande entre eles.
    Theo, você é um doce de pessoinha. Que você cresça com todos estes sentimentos lindos que existem dentro de você.
    Beijos da sua Vovozela que te ama muito.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai...até me emocionei com as fotos e principalmente com o vídeo...o Theozinho é mesmo um amor!!! Saudades de vcs! beijao

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...