quarta-feira, 21 de março de 2012

O segundo corte de cabelo do Theo

Calma, não vou ficar escrevendo aqui toda vez que o Theo cortar o cabelo, claro que não, mas o segundo corte foi tão legal que mereceu um post.

Cortamos o cabelo do Theo pela primeira vez em dezembro/2011 e ele cresceu muuuito e muuuito rápido. Segui uma dica de um lugar legal para cortar cabelo de crianças aqui em Natal e lá fomos nós para nossa segunda aventura.

Apesar da cadeira de brinquedo, Theo só deixou cortar sentado no meu colo. O salão tinha piscina de bolas (adorooo!!!), televisão com DVD's infantis e até video game, mas o que o distraiu mesmo foi o cordão da cabeleireira (tente escrever essa palavra de uma vez só), além da paciência e da calma enormes dela.

O que eu mais gostei, além do resultado, claro, foi o final: Theo ganhou um saquinho com pipoca, balas e pirulito (para os pais! Oba!) e recebeu seu primeiro certificado de corte de cabelo, com direito aos cachinhos e tudo. Não foi o primeiro corte dele, mas como foi a primeira vez nesse salão, valeu!




3 comentários:

  1. Gente, apaixonante a ideia desse salão... Amei demais da conta!!! quem dera ter uma recordação dessas!!! Guarde com muito carinho... Hehehehe, sei que fará isso!!!
    Meu email e lapesente@gmail.com...
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que apaixonante a ideia desse salão amiga... Já podemos nos considerar amigas né, hehehehehe... Quem me dera ter uma recordação dessas do primeiro corte do cabelo do Davi!!! Adorei muuuuito!!,

    Meu email e lapesente@gmail.com

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Theozinho, meu querido, você ficou mais lindo ainda.
    Quero o meu cachinho, hein!
    Te amo muito!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...