quinta-feira, 15 de março de 2012

A Gogó e quando o silêncio é sinal de perigo

Quem nunca ouviu que quando uma criança fica muito quietinha é sinal de que está aprontando?

Bom, quem acompanha o blog sabe o filho levado que eu tenho, e essa máxima aí de cima caiu direitinho.

Theo acordou da soneca e, como de costume, ficou brincando no berço (tipo camping). De repente, um silêncio... pensei: deve ter voltado a dormir, porque havia acordado às 05h20!!!!!

Um tempinho depois ouvi um resmungo e resolvi entrar logo no quarto.

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de ter jogado a chupeta e dois brinquedinhos para fora do berço (como sempre!), ele alcançou o pacote de lenço umedecido que fica na cestinha do berço e simplesmente tirou TODOS OS LENÇOS do pacote. O lençol do berço chegou a ficar úmido... é mole??? Esse Theo tá demais!!!

Sem falar que esses dias ele puxou a alça da minha câmera fotográfica novinha que estava em cima da mesa e já deu problema. Só preju!!!! kkk

**********

Depois da cena acima, fui trocar a fralda dele. Minha mãe fica enchendo o saco pedindo o tempo todo para eu ensiná-lo a falar "Vovó". Aí eu aproveitei que ele estava falando algumas coisas no seu idioma e pedi para ele falar "Vovó". E para minha surpresa, ele repetiu: "Gogó". Ai, foi tão fofo!!!! Liguei correndo para minha mãe e ela ficou toda boba!!!

Não vejo a hora do Theo começar a falar!! É tão bonitinho, né?



3 comentários:

  1. Theozinho, a Vovó está babaaaaaando só de imaginar você me chamando!
    Deve ter sido lindo!
    Viu como é bom enchar o saco, Karlinha? Ele está aprendendo a falar mais coisas, daqui a pouco você vai querer que ele fique calado, porque não tenho dúvidas de que ele vai ser um tagarela (rs).
    A cena do lenço umedecido deve ser hilária. Theozinho não é fácil!!!

    Beijos, meu querido, da "Gogó" que está com muuuuita saudade de você!

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa vó esta babando um monte...
    Mas tambem, com o Theo lindoooo...
    Logo ele vai começar a falar vc vai ver...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora que o Theozinho aprendeu falar Gogó " que vale para a Gogó Flávia também",( mamãe do querido e famoso Lú), o próximo passo será prestigiar os Gogôs, José Carlos(Papai da Karla) e o Luiz,(Papai do Lú). E aí Theozinho? Vai ou não vai prestigiar os Gogôs também? Beijão da Gogó Flávia e PARABÉNS, mais uma vez.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...