quarta-feira, 7 de março de 2012

Dicas de mãe para mãe

Que mãe não adora uma dica, não é mesmo? Eu adoro!

Uma colega de Natal, a Juliana, me falou sobre o site Baby. Ela disse que a irmã dela comprava fraldas lá com preços ótimos e o frete era grátis para todo o Brasil. Eu até já tinha passado por esse site, mas na ocasião nada me interessou e nunca mais voltei.

Aí eu resolvi voltar lá e pesquisar os produtos. E adorei! Comparando com os preços que encontro aqui em Natal (normalmente mais caros do que no Rio), o site tem produtos bem em conta, e foi uma ótima oportunidade para conhecer e testar novos produtos.

Só não comprei fraldas porque estavam em falta, mas o preço estava ótimo. Já pensou comprar fraldas sem sair de casa e nem pagar estacionamento, flanelinha, gastar gasolina, ônibus. Aprovadíssimo! E mesmo com o Carnaval no meio, os produtos chegaram em menos de uma semana após o pedido.

Os produtos vieram nesta embalagem:


Minhas compras:


- Os lenços da Johnson's eu já conhecia e adoro; aproveitei o preço mesmo.

- Os lenços da Pampers e da Baby Bath comprei para experimentar. O da Pampers ainda não usei, mas o da Baby Bath é ótimo, tem um perfume suave e a textura é muito boa, não rasga e tem um tamanho bom. Sem falar que o pacote é maior, vem com 72 lenços (a maioria vem com 50).

- A Hipoglós também comprei para testar e ver se ela ainda fazia jus à fama de "difícil de sair do bumbum". A de amêndoas até que não gruda que nem chiclete não, mas não gostei muito do cheiro, achei forte demais.


Dicas da Amanda, a mãe do Lucas
Minha querida amiga Amanda me escreveu para compartilhar mais dicas ótimas e sugeriu que eu as colocasse aqui no blog. O Luquinhas está entrando na creche e ela comprou algumas coisinhas na internet para ajudar a identificar seus acessórios. Amandinha, sugestão aceita! Lá vão!

- Etiquetas do site Names2glue - "eu recomendo já que é super útil para identificar mamadeiras, sapatos, roupas e etc. Eu comprei o kit creche sugerido no site da empresa e adorei!!!! De fato as etiquetas são resistentes ao microondas, fervuras, lava-louça... Na minha opinião as etiquetas mais úteis são as de roupa (aplicação fácil e prática) e as de sapato.

Eu adorei a etiqueta de sapato, achei o máximo!

- Site Persona Baby - a Amanda encomendou uma chupeta personalizada com o nome do Lucas (detalhe: ele não está mais pegando chupeta :/ ) e em relação aos outros itens, ela disse: "eu achei os demais itens de venda (copinhos, colher, pente) bem caros então creio ser mais econômico encomendar as etiquetas e eu mesma fazer a minha própria identificação".

Links:

Perdendo o preconceito
Agora que o Theo está maiorzinho, resolvi fazê-lo de cobaia (!) em alguns produtos que eu sempre via nas prateleiras, mas sempre ficava com receio de testar. São os produtos da Cheirinho de Bebê.

Comprei o shampoo, a colônia e os lenços umedecidos. Embora o perfume não dure muito tempo, eu adorei o shampoo e a colônia, cheirinho de bebê mesmo. Já os lenços eu não curti muito porque achei a textura ruim e eles são muito molhados e escorregam nas mãos, mas recomendo os outros produtos.


Foto do Google

Espero que curtam as dicas!


2 comentários:

  1. Muito legal as dicas para as mamães!
    Que eles aproveitem bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas ... vou dar uma olhada no site tmbém =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...