quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pampers - uma grande decepção

Sim, eu vou aproveitar a força da blogosfera materna para registrar a minha indignação e a minha decepção com a Procter & Gamble.

Comprei um pacotão da fralda noturna da Pampers, que vem com 52 unidades.

Foto do Google

Conforme ia abrindo as fraldas para colocar no Theo, a maioria ia apresentando defeito (a aba que puxamos para colar/ fechar a fralda se soltava nas mãos).

Putz, aí você imagina: fralda noturna + bebê morrendo de sono querendo deitar + fralda rasgando + pega outra + rasgou de novo + pega mais outra + bebê pode acordar + esquece, pega a fralda comum mesmo e corre o risco de vazar, pohan.

Com as fraldas rasgando e a minha paciência diminuindo, joguei tudo no lixo. Até que percebi que o problema parecia ser com o pacote todo, ou com o lote, e aí resolvi entrar em contato com o atendimento ao cliente deles, que me orientou usar todas as fraldas até o final e ver quantas fraldas defeituosas iriam sobrar.

Lembrem-se: a esta altura, já tinha jogado vááárias no lixo.

Fiz o que eles recomendaram, mas acabei usando as fraldas durante o dia mesmo (salvaram-se algumas), porque não estava a fim de ficar trocando mil fraldas durante a madrugada ou correr o risco de a aba se soltar e vazar tudo no berço do Theo.

Quando o pacote acabou, entrei em contato novamente com a P & G para informar quantas fraldas com defeito eu havia guardado, que foram 11. Para minha surpresa, adivinhem qual será o procedimento? Eles só vão me "ressarcir" as 11 fraldas que eu guardei. As outras que deram problema, e infelizmente eu não tenho como provar porque nos momentos de fúria eu joguei no lixo, já eram. Bye bye, din din!!!

Aí eu me pergunto: o que é um pacote de fraldas para uma empresa do porte da Procter & Gamble? Eu até entendo que deva existir gente que age de má fé, mas poxa vida...

Fiquei com muita raiva da empresa, do tratamento, da postura. Fiquei chateada. Não, não vou deixar de comprar os produtos porque o Theo se adaptou bem a eles, mas já sei que em relação ao respeito e a consideração com o consumidor, nada posso esperar.

Uma pena.

Um comentário:

  1. Nossa Karla, que decepção mesmo, nunca imaginei que o atendimento deles seria desta forma, a Giovana usa as fraldas da pampers e eu adoro, ainda bem que nunca peguei nenhum pacote com defeito, mas se acontecer vou guardar as fraldas. Valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...