sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primeira semana na creche

Já faz mais de uma semana que o Theo entrou para a creche. Até completar uma semana, fiquei todos os dias. O tempo todo no primeiro dia e depois fui reduzindo, mas foi preciso ficar sempre pelo menos 1 hora porque quando ele me via saindo, começava a chorar.

Não acho legal sair escondido, acho pior. Eu prefiro me despedir, dizer que logo voltarei para buscá-lo e sair. No oitavo dia isso funcionou melhor e ele ainda me deu tchau. Como assimmmmm????? Fiquei arrasada. E no nono dia? Ele se jogou nos braços da tia e ainda a abraçou. #morri

É um misto de alegria, ao ver que a adaptação caminha bem, mas por outro lado parte o coração, afinal, que mãe quer ver o tchau do filho? Nenhuma! Mas fico tranquila ao perceber que as coisas estão caminhando.

O Theo, como as tias mesmas disseram, é desenrolado. Na turminha tem dois meninos e duas meninas: Antonio, Arthur, Nina e Zoé. O Theo, no primeiro dia, já enganchou atrás de uma delas, não sei qual. Morri de rir (e de vergonha também). Ele quer pegar, quer tocar, já pegou a chupeta do colega (#meda), já apertou, já bateu... tudo brincando, mas bruto que só.

Outro dia a diretora disse que um casal foi lá com o filho da mesma idade dele para conhecer a creche. E sabem o que meu mocinho fez? Começou a falar em bebezês e de repente fez sinal com as mãos como se estivesse chamando o menininho para brincar. Os pais o colocaram dentro do cercadinho e os dois começaram a brincar, tipo melhores amigos para sempre. Aí a diretora disse que se o menino entrar pra creche vai dar 10% de desconto para o Theo, novo garoto propaganda do Berçário I. #orgulhei

Theo já fez trabalhinho com tinta guache e na semana que vem tem desfile de carnaval. Oi??? Meu bebê só tem um ano!!!!! kkk

Aos pouquinhos, nós dois vamos nos adaptando...

Fotos do primeiro dia na creche







3 comentários:

  1. Ah que gracinha o Theo, o espaço na creche parece ser bom einh..
    Eu tbm não saio escondido, acho que traumatiza a criança, por mais que ele chore eu prefiro dar tchau e aparecer um tempo depois, para dizer eu voltei....
    Que chique, daqui a pouco vira garoto propaganda oficial rsrs, lindoooo....
    Que bom que deu certo essa semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA. AMANHÃ É O PRIMEIRO DIA DO GABRIEL NA CRECHE. NÃO SEI COMO ELE VAI REAGIR... QUE LINDO SEU TEHO NA CRECHE... BJUS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que nesta primeira semana o Theozinho se saiu bem.
    Pelo visto, do jeito que é "desenrolado" e comunicativo, vai dar tudo certo e ele vai adorar a Creche.
    Quero ver como será este desfile de Carnaval; ele vai arrasar (rs).
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...