quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não dê ouvidos, Theo!

Theo está com otite. Putz, ninguém merece! Tadinho do bichinho, começou na terça, todo molinho, depois vieram os vômitos e a febre. Fomos à pediatra e o diagnóstico era virose.

Na quarta a febre chegou a 39º e corremos para a emergência. Depois de fazer um exame de sangue a pediatra constatou que era infecção, e ao examinar os ouvidos disse que ali estava o problema.

Eu e o Luiz ficamos meio ressabiados, porque até então ninguém tinha examinado os ouvidos dele (nem a pedi dele daqui e nem a primeira que o examinou na emergência) e não acreditávamos que um problema no ouvido poderia causar vômito. Então ligamos para o pedi do Rio, que eu amo e me sinto segura com ele, e ele disse que pode causar sim e nos orientou a prosseguir com a recomendação da pedi da emergência: antibiótico.

Theo já está bem melhor após duas doses do remédio, mas acho que ainda sente dores e só está aceitando frutas e mamadeira, vamos ver hoje. Tadinho, logo ele que come até pedra moída tão bem.

A gente logo se assusta quando o Theo tem alguma coisa, porque ele nunca fica doente. Graças a Deus é uma criança super saudável e nunca teve nem um resfriado. A única coisa que teve até hoje, e que já valeu por uns 1000 resfriados, foi uma gastroenterite aos 7 meses que quase partiu meu coração. Mas logo passou...

Está matando aula desde terça (danado!!!) e todo grudadinho com a gente, só no colinho. Mas já voltou a brincar e a fazer malcriação também... o remédio tá agindo rápido.

Espero que ele melhore logo porque amanhã é desfile de carnaval da creche e queria muito que ele fosse pelo menos para a bagunça. :-(


5 comentários:

  1. Nossa tadinho Prima! Dê notícias tá? e melhoras, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tadinho, mas que bom que já está melhorando e brincando ... agora vamos combinar que a parte de matar aula e ficar com a mamãe é bem boa né?! hehehehe

    Melhoras.

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. O gente tadinhooooooooo do pequeno...
    Que bom que ele esta começando a melhorar, e espero que ele melhore de vez e possa participar da festinha amanhã...
    Ele esta lindãooooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que peninha de você Theo! Mesmo doente,( com esse rostinho sério,o que não é comum em você) você é lindo! Graças a Deus existe antibiótico, você ficará curado rapidamente. Se eu pudesse trocaria de lugar com você, isto é, eu ficaria doente em seu lugar, mas como não depende do meu querer, estou aqui enviando-lhe energia positiva através do pensamento de vó. A sua saúde é orgulho e tranquilidade para todos que te amam, essa otite passará e você retornará à rotina gostosa da creche. Beijos da vovó.

    ResponderExcluir
  5. A Vovozela está chegando meu querido, guenta aí que vou te dar colinho direto e vamos fazer muita bagunça juntos. E, pelo visto, você já está melhorando. Que bom, fico mais tranquila daqui do Rio. Esta carinha séria não combina com você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...