segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A festa foi uma festa!

E para encerrar os posts do primeiro aninho do Theo...

A festa foi uma festa, um sucesso. Deu tudo certo, apesar do friozinho na barriga até o último minuto, ainda em Natal, torcendo para que o marido pudesse estar presente. E nós conseguimos! Alguém lá em cima olhou pra gente e disse: eles merecem! Porque o que passamos no nascimento do Theo já tinha sido suficiente, né não? Mas o que realmente importa é que deu certo e estávamos todos juntos neste dia especial.
 
 
Muita gente diz que festa de 1 ano é besteira, que a criança não aproveita e a comemoração é mais dos pais e tal. No caso do Theo, vou ter que discordar. Ele aproveitou muito a festinha, com certeza o fato de já estar andando contribuiu muito. Ele andou, correu de um lado pro outro, brincou na piscina de bolas, interagiu com o cenário da festa... enfim, foi maravilhoso e faria tudo de novo. Portanto, não acreditem se te disserem que é besteira; cada criança é uma criança e depois você pode se arrepender!

Até o próximo aniversário! Que venham os 2 anos! Mas devagar, please!!! Deixa eu encher o cofrinho primeiro!

Mais algumas fotos da bagunça.









3 comentários:

  1. A festa ficou lindaaaaaaaaaa...
    Parabéns mamãe...
    E te prepara que passa rapido daqui a pouco vem os 2 aninhos rsrs...
    Lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem que ficar registrado mesmo, afinal é o primeiro ano de vida do Theo, um ano com muitas alegrias, muita felicidade, muita saúde, um ano que, apesar de alguns percalços, foi maravilhoso.
    Theo mereceu sua festinha. Foi linda e ele curtiu bastante.
    Que venham outras comemorações!
    Parabéns a todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou lindaaaa!!!!
    Minha pequena ainda não fez 1 aninho, mas com certeza farei uma festa, e concordo contigo, temos que fazer, eles curtem a festa, do jeito deles, mas curtem

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...