terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Estreando no teatro

Theo finalmente fez sua estreia no teatro. Eu não via a hora de levá-lo, mas sempre que tinha alguma coisa interessante aqui em Natal a gente tinha algum outro compromisso ou o Papai estava viajando.

Aí no último domingo teve show da Galinha Pintadinha Cover no Teatro Alberto Maranhão, um teatro lindo e com um espaço ao ar livre que o Theo adorou explorar. Deu a maior canseira no Papai.


O show era cover, então não precisa explicar muito, neam? A cara da barata, coitada, toda amassadinha. E o pintinho tadinho? Piu piu piu.



Mas o Theo AMOU!!! Ele praticamente não piscava, acho que não devia estar acreditando que a penosa havia saído da televisão e estava ali ao alcance das mãos. Eu, sem dúvida, era a mais empolgada, cantava todas!!! O Theo até deu uma dançadinha no colo do Lu e bateu palmas também, mas no geral ficou quietinho prestando a maior atenção. Olha a cara dele:



Depois da apresentação os atores receberam as crianças para fotos. Foi uma desorganização só. E adivinhem o que aconteceu? Os educados aqui resolveram esperar o empurra-empurra  acabar para então levar o Theo para foto. Quando conseguimos nos aproximar, ouvimos um cacarejo: "tchau pessoal", disse a Galinha Pintadinha. Ai, que raiva!!! Pelo menos deu pra tirar com os outros personagens. A Galinha, só de longe... :-|

Pior é que a gente sua, se sacrifica... e olha a cara do Theo! Sacanagem... rs





 Agora que eu vi que ele gostou, vou tentar levá-lo mais vezes. Se não roubarem muito no preço dos ingressos, claro! rs

4 comentários:

  1. Que lindooooo...
    Se comportou direitinho, so não gostou dos personagens de perto rs, lindo ate chorando...
    Leva mais vezes sim, é uma diversão e tanto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra levar a Manu.aqui em SP vai estreiar o show do cocorico, queria levar, mas marido acha que ela eh muito nova e seria dinheiro jogado fora...sei la, ainda vou convence-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele curtiu bastante. Agora é aproveitar e levar nos próximos.
    Muito fofo este Theozinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafaella! Pois é, ele ficou com medo, tadinho! rs

    Re, se a Manu já curte o Cocoricó, acho que vale a pena tentar. Eu fiquei surpresa com o comportamento do Theo, até porque era um horário ingrato pra ele (18h30), quando ele já está cheio de sono. Mas deu tudo certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...