sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A festinha de 1 ano do Theo

Quando o Theo nasceu, em pleno verãozãozãozão carioca de 2011, logo imaginei uma festinha para ele neste tema. As lembrancinhas da maternidade já tinham figuras de praia, baldinhos na areia e tal... mas eu queria mais! Aí fuçando na internet encontrei no blog da Nayara uma festa exatamente como eu tinha nos meus pensamentos, e corri atrás, pedi indicação e as coisas foram acontecendo.

Como a dúvida se conseguiríamos estar no Rio no niver do Theo pairou até os 45 minutos do segundo tempo, comecei a organizar tudo só a partir de meados de novembro/ 2011. Uma verdadeira corrida contra o tempo.

O tema da festa? Praia! Ou festa tropical, havaiana... como queiram! Queria uma festa solar, alegre, colorida, bem no clima do verão, e que de certa forma lembrasse esse nosso momento vivendo em Natal.

Viajei nos enfeites, na decoração, nas lembrancinhas. Deixei a imaginação e as ondas do mar me levarem. E fiquei muito feliz com o resultado; acho que este tema foi uma escolha feliz e super diferente.

Vou postar depois as fotos da decoração, dos detalhes e também indicar alguns serviços bacanas.

Não foi fácil organizar e administrar de longe esta festa, por isso não posso finalizar este post sem registrar dois agradecimentos: um para minha prima Debbie (e meu primo Dé por carregar as sacolas pesadas!), e outro para minha amiga barriguda Adri. Elas foram as minhas salvadoras cariocas, incansáveis, criativas e viajantes como eu. A Debbie me mandava e-mails com ideias, preços, opiniões, comprou um monte de coisa e me ajudou muito. No dia da festa, até babá do Theo ela foi por algumas horas. E a Adri? Nossa, essa é parceira velha de guerra. Ela consegue viajar nas minhas ideias ainda mais do que eu! E ela se empolga, cria, recria, é rápida... e isso tudo mãe de um baixinho (o Angelito!) de 1 ano e meio, e ainda com a Alice explodindo e chegando na área a qualquer momento.

Queridas amigas, sem a menor dúvida, essa festa não teria o mesmo brilho sem a ajuda incansável e sem a criatividade de vocês. Muito obrigada por tudo! Vocês foram 10!

Mãe, não fique com ciúme! É que a você eu não preciso agradecer tudo o que faz por nós, e sim a Deus por me permitir ser sua filha. O meu obrigada a você será eterno!

Em breve as fotos da festinha! Linda, cheia de familiares, amigos e pessoas queridas!


4 comentários:

  1. Que linda homenagem a vovó...
    E imagino o quanto deve ter ficado lindaaa a festa...
    Agora coloca as fotos e as indicações, fiquei hiper curiosa...
    Bjão e estou feliz que deu tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não precisa agradecer...te amo demais e faria mt mais se pudesse...obrigada pela homenagem...q bom q gostou do q fiz! Bjs já com saudades...volta logo!

    ResponderExcluir
  3. A festa do Theo foi lindíssima, de uma alegria igual a que ele possui.
    O tema não poderia ter sido diferente. Praia! Como o Theozinho adora!!!
    Um aniversário para ficar na memória para sempre.
    Até agora fico me lembrando de como tudo foi planejado e feito com tanto carinho, com tanto bom gosto, com tanto amor. Um show!!!
    Você, Karlinha, caprichou em todos os detalhes, não esqueceu de nada. Até máquina fotográfica nova comprou, depois do naufrágio da outra (rs).
    Não fico com ciúmes não, pelo contrário, admiro a amizade que a Debbie e a Adri têm por você, me orgulho disso. Elas também estão de parabéns pelo trabalho e pela grande ajuda.
    Obrigada pela mensagem, vocÊ me emociona sempre.
    O que faço por vocês não tem que ser agradecido porque eu faço com muito amor e isto não tem agradecimento!!!
    Você é a minha Karla-metade e eu sou feliz por você fazer a minha felicidade sempre.
    Parabéns a vocês pela festa inesquecível de 1 ano do meu neto.
    Parabéns Theo pelo seu aniversário, que Deus esteja ao seu lado em todos os seus momentos.
    Bjs

    Coloca logo as fotos, quero matar a saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karlinha!
    Obrigada pelo carinho! Foi um prazer participar da organização da Festa do Theozinho! Imagina... Eu nem gosto... rsrsrsr...
    Ficou TUDO LINDO! Vc como sempre muito caprichosa e dedicada!!!
    Parabéns por esse primeiro ano, ele está lindo, forte e saudável! VC É NOTA 10!!!
    Beijos e AMO MUITO VC's!!!
    Debie

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...