terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Festinha de 1 ano do Theo - A decoração praiana em detalhes

O pontapé inicial foi fechar com a empresa o tema da festa. Eles tinham um cenário perfeito, lindíssimo, super interativo, e parecia realmente que estávamos na praia. A montagem e desmontagem foi super rápida e eu fiquei muito satisfeita com o resultado. Os convidados também elogiaram muito.


Também fechei com eles o bolo, que estava delicioso e não sobrou nadica pra contar história. Foi a primeira vez nas festas que faço que não sobrou bolo... :-(

Escolhemos bolo de massa branca e preta, com recheio de doce de leite e brigadeiro. Deu até água na boca agora... Detalhe para o côco-cofre garimpado no artesanato de Natal.

A mesa de doces foi organizada por mim e pela prima Debie, com a identidade visual (leia-se etiquetas personalizadas etc) criada pela amiga Adri. Para esta mesa, pensei: o que tem de bom na praia? E assim fomos montando e organizando as ideias.

A mesa tinha copos de mate e garrafinhas de água mineral (com canudos lindos colados), Biscoito Globo (o mais famoso das praias cariocas!) dentro da piscininha inflável do Theo, além de doce de leite de colher (com lindas colheres decoradas), tubetes com confeitos de chocolate, potinhos de papinha estilizados e com jujubas, balas personalizadas, pirulitos, cupcakes temáticos, alguns docinhos do buffet e muitos enfeites de pranchinhas, conchas, brinquedos de areia e a kombi surfista que enfeita o quarto do Theo. Do lado direito tinha um coqueiro feito de bolas pela querida Cida, outra parceira velha de guerra.

A mesa de tentações


Alguém quer carona para essa praia?


Os docinhos do buffet decorados com enfeites marinhos, comprados em Natal/ RN


Os irresistíveis mini cupcakes nos sabores churros com doce de leite (Alô, Aninha e Juan!) e chocolate com brigadeiro. Detalhe da areia da praia feita de paçoca


Os potes de papinha decorados e recheados com jujubas


Doce de leite de colher, com lindas colherzinhas decoradas com estrelas do mar, pranchinha, peixinho e chinelinho

Tubetes decorados com adesivos e cheinhos de confeitos de chocolate


 Baleiro em formato de peixe com muitos pirulitos coloridos


Olha o mate!

Bebeu água? Tá com sede? Olha a água mineral, água mineral...


Balinhas mastigáveis personalizadas



A piscininha infável do Theo com Biscoitos Globo


A entrada do salão de festas com dois coqueiros de bolas
(além do vento louco e o Theo de limpa-vidro do lado de dentro!)


Para enfeitar a mesa dos convidados, a ideia mais genial de todas (!), segundo o meu marido. Vidros de areia personalizados levados diretamente de Natal, não sem antes quebrar 7 unidades deles entre viagens em malas e Correios. No fim, deu certo e fez o maior sucesso. Também coloquei uma garrafinha com uma mensagem de agradecimento (a garrafinha ficava deitada na mesa).



Como a minha câmera morreu afogada a poucos dias da festa (para meu desespero), contratamos um fotógrafo às pressas. E foi a melhor coisa que fizemos, porque na hora H é tanta coisa que ninguém consegue parar para tirar fotos. Recomendo.

Para alegrar a vida da criançada, alugamos um telão que passava DVD's infantis, uma ótima ideia porque mata dois coelhos de uma vez: o som ambiente (100% infantil rs) e ainda entretém os pimpolhos. A ideia também era passar fotos do Theo, mas acabamos não conseguindo gravar. O telão acabou sendo subutilizado, mas eu recomendo.

Ainda pensando nas mãe do aniversariante crianças, alugamos uma casinha de bolas. Foi ótimo e eu recomendo muuuuuito. Depois vocês vão entender porque. hehe

Lotação esgotada! Maior sucesso entre a garotada

Como todo aniversariante ganha presentes, forrei a caixa de um carrinho do Theo com papel de presente com desenho de fundo do mar. A caixa ficou linda... e lotada! Theo tem brinquedos e roupas para os próximos 10 anos!! rs


Os banheiros também não ficaram de fora da decoração. Coloquei uma concha de acrílico com sabonetinhos de conchas e estrela do mar em cada um deles.


Nos próximos posts as lembrancinhas das crianças, os presentes que o Theo ganhou, o dia 20 de Janeiro... e muito mais!

--------------------------------------------------------
* Cenário e bolo
Fantasie Festas Infantis - www.fantasiefestasinfantis.com

* Buffet Pingo na Boca - Noemi (faz festas na nossa família há anos e é excelente!)
(21) 2561-1886

* Mini cupcakes temáticos
Confeito Design
www.confeitodesign.blogspot.com

* Colheres personalizadas para doce de colher
Oficina Doce Menina - Elo 7
www.elo7.com.br/oficinadocemenina

* Balas temáticas (mastigáveis) personalizadas - apesar da embalagem difícil de abrir, são lindas!
Taty Artes Personalizadas - Elo 7
www.elo7.com.br/tatyartespersonalizadas
        
* Vidros de areia
Eridam - Feira de Artesanato do Forte dos Reis Magos - Natal/ RN

* Decoração com  bolas
Cida Pedroso
(21) 8756-8119/ 2229-3278

* Casinha de Bolas
Clubinho do Pula-Pula
www.clubinhodopulapula.com.br
(apesar do atendimento telefônico pouco gentil no dia da festa, a empresa honrou o compromisso)

* Aluguel do telão
Aloc
www.aloc.com.br

* Fotógrafo Francisco Sena (especializado em fotografia infantil)
(21) 8159-0848/ 2705-8853
franciscojsena@gmail.com

* Potes de papinha, tubetes, doce de leite de colher by Karla, a mãe do aniversariante (aceito encomendas! rs)

*** Créditos das fotos: André Pequeno, Debie Pequeno, Alexandre Casaes e Mammy***

7 comentários:

  1. Karla, a decoração da festa do Theo ficou simplesmente um arraso!!!!
    AMEI de paixão ... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei tudo..ficou simplesmente magnifica. Parabens Ka, está profissa, rs.

    ResponderExcluir
  3. Linda festa! Parabéns Theo! Parabéns também para toda equipe que organizou a mesma, juntamente com você Karla. Ficou perfeito! Outras festas virão se Deus quiser e ele há de querer, nas próximas com você mais presente, morando no Rio, ficará menos cansativo para você. Parabéns para todos, Theo, mamãe Karla, papai Luiz francisco e equipe organizadora/ auxiliadores.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima a festa, como já comentei no Post anterior, mas ratifico novamente.
    Foi de um bom gosto fora de série, a mesa estava alegre, o painel super lindo, até os convidados estavam de roupas coloridas.
    Foi um show o aniversário do Theozinho.
    Todos estão de parabéns.
    A festa foi um show!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda festa....
    Amei os detalhes, o tema, as lembranças, as fotos...
    Ficaram tudo perfeitos....
    Parabéns....
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ká ficou tudo liiiindão!
    e o Theo tava um diliiiiiiiiiça!
    Vi todas as fotos disponíveis no blog! rs
    por falar em fotos: o que foi aquele post 1 ano de Theo em fotos? COMO CRESCEU RÁPIDO!

    Ai ai ... já já é o meu!
    fico besta como o 1 ano passou voando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Karla

    Amei a sua festinha também. Vou me inspirar neste tema para a próxima festa (adorei muito).
    Beijos grandes e obrigada pela sua visita no Destemperadinhos
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...