domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães a todas vocês que receberam essa linda missão! Parabéns às gravidinhas, que logo poderão disfrutar desse prazer sem fim. Às minhas amigas mães, algumas que, assim como eu, estão curtindo pela primeira vez esse dia.

Parabéns à minha sogra Flávia, que soube criar, embora com todo rigor (mas não com menos amor), três homens de bem, educados e de caráter.

Um abraço bem apertado e um beijo muito especial para a minha avó Lélia, por ser minha mãe com açúcar. Aquela  com quem compartilhei alguns anos da minha vida antes de casar, aquela que faz todas as minhas vontades, faz meu bifinho com batata frita, a melhor rabanada, que pagou minha faculdade, a melhor e mais rápida companheira de rua, a que pega um táxi correndo pra não me deixar sozinha com o Theo, a que me criou com muita paciência e maestria, e algumas palmadas também. Vó, sem palavras para agradecer a sua dedicação! Muito obrigada!

Não poderia deixar de agradecer também ao marido, ao Papai Lu, que me deu a maior oportunidade da minha vida: SER MÃE. Te amo muito, amor. Estamos juntos nessa!

Agora vou curtir o meu dia!!!!! O meu primeiro Dia das Mães!!!

3 comentários:

  1. Parabéns a todas as Mães e, em especial, as duas Mães lindas da minha vida: a minha Mãe - a base de tudo - e à linda Mãe do meu neto Theo, a minha filha.
    Que Deus as ilumine, proteja e nos proporcione a oportunidade de comemorarmos juntas este dia tão lindo que é dedicado às Mães.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa Mamaes tao lindas, que Deus me deu a oportunidade de conhecer. Agradeco muito a Ele por essa linda amizade. Beijao pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Karla, muito obrigada pela homenagem.Aproveite bem seu estado MÃE, de agora em diante você se sentirá GRANDE, saberá encontrar saída para todas as dificuldades que aparecerão ao longo da vida. Esta dádiva é nos dada por Deus, isso significa que a mulher é muito especial. Parabéns a todas. SUCESSO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...